Compositor de "Vamo Pulá!" e outros sucessos é homenageado no Aparecida Sertaneja

Divulgação

Mariangela Zan comanda no palco do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (28/11), às 19h30, uma homenagem a mais um grande representante de sucessos autorais no quando Homenagem ao Compositor. Sérgio Carrer, conhecido como "Feio", estará no palco da TV Aparecida.

Sérgio Carrer já trabalhou com importantes artistas da música brasileira, como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani e a banda KLB. Cantor, compositor, produtor musical e músico, ele tem em seu currículo composições de sucesso como "Alô" (Chitãozinho & Xororó), "Vamo Pulá!" e “Olha o Que o Amor Me Faz" (Sandy & Junior), "Quem Ama Uma Vez Não Deixa de Amar" (Guilherme & Santiago), entre outros.

E para interpretar alguns hits do homenageado, a produção convidou a cantora mirim Lorenah. Com apenas 13 anos, a artista é de Mococa (SP), e participou da última edição do programa "The Voice Kids", da Rede Globo.

Já no quadro "Momento Tião Carreiro" estarão Gringo Violeiro e Luan Góis. Violeiros de Ponta Grossa (PR), eles que defendem a música sertaneja raiz. Lizandra e Victória, dupla de talentosas irmãs da cidade de Nova Odessa (SP) também vão se apresentar, elas tocam viola e violão, interpretando músicas do cancioneiro caipira, desde as mais clássicas até as raridades.

O programa terá ainda Lucas e Luan, irmãos nascidos na fazenda Santa Terezinha, município de Guará. E, mesmo trabalhando na lida da roça, eles sonhavam com um futuro de sucesso no meio musical. Em 1979, saíram da fazenda e deram os primeiros passos na carreira. Em 1992 , gravaram "Eu Só Penso em Você", uma versão de "Always On My Mind", e estouraram. Mas foi em 1996 que se consolidaram nacionalmente com o grande sucesso "Horizonte Azul". Além de músicos, são compositores com músicas gravadas por grandes nomes do sertanejo como Daniel, Rio Negro e Solimões e Zezé Di Camargo e Luciano.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato