Confira as novidades de novembro no Star+

Divulgação

Conheça as novidades de novembro que chegam ao Star+. Os lançamentos de novembro incluem a estreia da produção original latino-americana ''A Taça é Nuestra''; novas séries exclusivas como ''Reboot'', ''Bem-vindos ao Clube da Sedução'' e ''Maggie: A Vidente''; novos filmes como "A Jaula'' e ''A Matriarca''; novos episódios de ''The Walking Dead'', ''The Kardashians'', ''Até Que Se Prove o Contrário'' e ''Me Conte Mentiras''; e a estreia da nova temporada de "Reservation Dogs".

PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINO-AMERICANAS EXCLUSIVAS 

A TAÇA É NUESTRA
Estreia da série completa
Quarta-feira, 9 de novembro, exclusivamente no Star+

Depois de zerar a conta bancária para levar o seu filho na Copa do Mundo, Lucho fica devastado ao ver o seu país, Argentina, desqualificado por causa de uma sanção. Agora, Lucho quer devolver ao filho o sonho e a esperança de levar a Argentina de volta ao campeonato. Agora, ele lidera o plano mais louco da história do esporte, roubar a Taça.

ESTREIA DE SÉRIES EXCLUSIVAS 

REBOOT
Estreia da primeira temporada completa 
Quarta-feira, 2 de novembro, exclusivamente no Star+

Em ”Reboot”, a nova série original de comédia do cocriador de “Modern Family” (disponível com todas as temporadas no Star+) e ganhador de um prêmio Emmy®, Steven Levitan, o disfuncional elenco de uma sitcom do início dos anos 2000, “Step Right Up”, é forçado a se reunir para uma reinicialização da série. Agora eles precisam lidar com seus problemas no mundo em constante mudança dos dias de hoje.

O elenco da série incluí Keegan-Michael Key (“Schmigadoon!”), Judy Greer (“The Thing About Pam”, série disponível no Star+), Johnny Knoxville (“Jackass Forever”), Paul Reiser (“Mad About You”), Rachel Bloom (“Crazy Ex-Girlfriend”), Calum Worthy (“American Vandal”) e Krista Marie Yu (“Last Man Standing”).

BECKHAM: SALVE NOSSO TIME
Estreia da série documental completa 
Quarta-feira, 9 de novembro, exclusivamente no Star+ e Disney+ 

Coproduzida pela Twenty Twenty, produtora premiada pelo BAFTA e RTS, e Studio 99, “Beckham: Salve Nosso Time” é uma emocionante série documental que mostra o retorno de David Beckham à suas raízes no leste de Londres para orientar os Westward Boys, um time de futebol jovem e de base que está na zona de rebaixamento de sua liga. No entanto, esta não é uma liga qualquer, mas sim a mesma em que David jogou quando jovem.

“Beckham: Salve Nosso Time” estará disponível com todos os episódios em 09 de novembro no Star+ e Disney+.

BEM-VINDOS AO CLUBE DA SEDUÇÃO
Estreia dos dois primeiros episodios, depois, um episódio novo por semana
Terça-feira, 22 de novembro, exclusivamente no Star+

Baseada em acontecimentos reiais, a minissérie conta a chocante história de Somen "Steve" Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que se tornou o fundador improvável do maior império de striptease masculino do mundo e não deixou ninguém impedir seu caminho para o sucesso.

O estrelado elenco de “Bem-vindos ao Clube da Sedução” é composto por Kumail Nanjiani (“Eternos”; “Obi-Wan Kenobi”), Murray Bartlett (“The White Lotus”), Juliette Lewis (“Yellowjackets”), Annaleigh Ashford (“American Crime Story”), Quentin Plair (“The Good Lord Bird”), Robin de Jesús (“tick, tick…BOOM!”), Andrew Rannells (“Girls5eva”) e Spencer Boldman (“Cruise”), com a participação especial de Nicola Peltz Beckham (“Amor com Data Marcada”) e Dan Stevens (“Gaslit”).

MAGGIE: A VIDENTE
Estreia da primeira temporada completa
Quarta-feira, 23 de novembro, exclusivamente no Star+

Se namorar já é difícil, imagina quando você também é vidente. O dom de Maggie permite que ela veja o futuro de seus amigos, pais, clientes e pessoas aleatórias na rua. Mas quando ela começa a ter visões de seu próprio destino depois de conhecer um estranho, sua vida amorosa vira de pernas pro ar. Será que você ainda consegue se apaixonar mesmo sabendo como tudo termina?

O elenco da serie é composto por Rebecca Rittenhouse, David Del Rio, Nichole Sakura, Leonardo Nam, Angelique Cabral, Ray Ford, Chloe Bridges, Kerri Kenney e Chris Elliott.

“Maggie: A Vidente” é producida pela 20th Television, parte da Disney Television Studios, foi escrita e conta com a produção executiva de Justin Adler e Maggie Mull.

ESTREIA DE FILMES EXCLUSIVOS 

A JAULA 
Quarta-feira, 2 de novembro

É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo... ou não. Um ladrão entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. “A Jaula” é um thriller psicológico que não deixa o público desgrudar da tela. Quem é o vilão e quem a vítima?

O elenco do filme é composto por Chay Suede ("Minha Fama de Mau”), Alexandre Nero (“Albatroz”; “O Banquete”) e Mariana Lina (“O Banquete”).

A MATRIARCA
Quinta-feira, 11 de novembro 

Após sobreviver a uma overdose, uma mulher retorna à casa onde cresceu para enfrentar seus demônios interiores, mas descobre a presença de uma entidade real.

O elenco do filme é composto por Jemima Rooper ("The Girlfriend Experience”), Kate Dickie (“Game of Thrones”), Sarah Paul (“East Enders”), Franc Ashman (“I May Destroy You”) e Keith David Bartlett.

NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES ANIMADAS EXCLUSIVAS 

DUNCANVILLE
Estreia da terceira temporada completa
Quarta-feira, 16 de novembro, exclusivamente no Star+

Da ganhadora do Globo de Ouro® Amy Poehler ("Parks and Recreations”) e os ganhadores do Prêmio Emmy® Mike e Julie Scully (“Os Simpsons”, temporadas completas disponíveis no Star+), retorna a terceira temporada de “Duncanville”, a comédia de sucesso que gira em torno de um garoto de 15 anos espetacularmente mediano, sua família e amigos. Duncan mal pode esperar para ser adulto e ter dinheiro, liberdade, carros, garotas... Mas ele logo descobre que a realidade é não ter dinheiro para nada, pegar carona com sua mãe e tomar conta de sua irmãzinha.

Todas as temporadas anteriores completas estão disponíveis no Star+

NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES EXCLUSIVAS 

RESERVATION DOGS
Estreia da segunda temporada completa
Quarta-feira, 30 de novembro, exclusivamente no Star+

Criada e produzida por Sterlin Harjoe Taika Waititi, “Reservation Dogs” é uma comédia que acompanha as façanhas de Elora Danan (Devery Jacobs), Bear Smallhill (D’Pharaoh Woon-A-Tai), Willie Jack (Paulina Alexis) e “Cheese” (Lane Factor), quatro adolescentes indígenas na zona rural de Oklahoma que roubam e economizam para chegar à exótica, misteriosa e distante terra da Califórnia.

Gravada em Okmulgee, Oklahoma, “Reservation Dogs” é um avanço na representação da comunidade indígena na televisão. Cada escritor, diretor e elenco é indígena. A pioneira equipe criadora do programa convida o público a um mundo surpreendentemente familiar e engraçado.

Primeira temporada completa está disponível no Star+

NOVOS EPISÓDIOS DE SÉRIES EXCLUSIVAS 

THE WALKING DEAD
Um novo episódio todas às segundas, exclusivamente no Star+
Final da temporada: segunda, 21 de novembro

A espera chegou ao fim! Os assinantes do Star+ já começaram a viver o final da épica série baseada nos HQ’s escritos por Robert Kirkman. “The Walking Dead” esta de volta com seus últimos episódios para encerrar esta envolvente história que conquistou milhares de fãs em todo o mundo ao longo de suas 11 temporadas. Os novos episódios que estreiam a cada segunda encontrarão cada grupo preso em situações incontroláveis, com ameaças vivas e mortas, à espreita em cada esquina.

Todas as temporadas anteriores completas estão disponíveis no Star+

THE KARDASHIANS 
Um novo episódio todas às quintas, exclusivamente no Star+

As câmeras voltam a capturar as vidas de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. A família dá as boas vindas ao público, para compartilhar seus maiores triunfos e lutas - de romances intensos e marcos de mudança e até sucessos inimagináveis. O vínculo familiar permanece inquebrável enquanto eles navegam por suas vidas públicas e privadas para que o mundo as veja.

Primeira temporada completa está disponível no Star+

ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO
Um novo episódio todas às terças, exclusivamente no Star+

Apesar de sua interpretação incomum da lei e de sua ética questionável, Jax Stewart é uma advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles.

Kerry Washington, estrela de "Scandal" e "Little Fires Everywhere" é a produtora executiva e diretora do primeiro episódio desta série dramática.

"Até Que Se Prove o Contrário" é estrelado por Emayatzy Corinealdi, McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey, Thaddeus J. Mixson, Aderinsola Olabode e Michael Ealy.

ME CONTE MENTIRAS
Um novo episódio todas às quartas, exclusivamente no Star+

"Me Conte Mentiras" acompanha um relacionamento tumultuado, mas inebriante, ao longo de oito anos. Quando Lucy Albright e Stephen DeMarco se conhecem na faculdade, eles estão naquela idade em que escolhas aparentemente mundanas levam a consequências irreversíveis. Eles rapidamente caem em um emaranhado viciante que alterará permanentemente não apenas suas vidas, mas a vida de todos ao seu redor.

OUTRAS ESTREIAS 

02 de novembro

●  Séries  

Rescue Me (Temporada 1- Temporada 6) 

04 de novembro 

●  Filmes

Brahmastra Part One: Shiva 

Copycat 

Legend 

Made in America 

Mirrors 

Runaway Jury 

Sommersby 

Sunchaser 

Invencível

Under Siege 

Under Siege 2: Dark Territory 

●  Especiais

Queen Elizabeth II: Passing of the Crown - A Special Edition of 20/20 

Soul of a Nation Presents: X/Onerated - The Murder of Malcolm X and 55... 

09 de novembro

●  Séries  

Keep This Between Us (Temporada 1) 

11 de novembro

● Filmes 

Aliens Stole My Body 

Tudo pela Fama

Decolagem de Natal

Countdown 

Cranberry Christmas

Em Confinamento

Tigerland 

●  Especiais

Queen Elizabeth II: The Legacy, the Life 

Soul of a Nation Presents: Screen Queens Rising 

The Great American Tag Sale with Martha Stewart 

Two Men at War 

16 de novembro

●  Séries 

CSI: Cyber (Temporada 1 e 2) 

Mayday (AKA Air Crash Investigation) (Temporada 21) 

Nasdrovia (Temporada 1 e 2)

Pretty Baby: The Brooke Shields Story (Temporada 1)

Trafficked with Mariana Van Zeller (Temporada 2) 

18 de novembro

●  Filmes

Uma Proposta Natalina

Freddie Mercury: The Final Act 

Amizade Colorida

Fury 

Furacão: A Luta Interna 

Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor 2

Reefa: O Artista

Synchronic

●  Especiais

Step Into... The Movies with Derek and Julianne Hough 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato