DGO bate recorde de audiência de 15 milhões de plays no início do Mundial

Reprodução

Mais de 15 milhões de plays foram registradas nos três primeiros dias do Mundial em toda a América Latina na DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. No Brasil, o aplicativo coloca à disposição dos usuários mais de 70 canais, entre eles a Globo e SporTV, que detêm os direitos de transmissão do evento no País. Além disso, o aplicativo oferece uma seção especial com estatísticas e todas as partidas para assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, seja em um: smartphone, tablet, computador ou uma Smart TV.
 
Em toda a América Latina, o pico de audiência simultânea foi registrado com 750 mil plays ao mesmo tempo no jogo da "Argentina x Arábia Saudita", primeira partida do Grupo C. Esta foi a maior marca de audiência simultânea da história da plataforma.

Confira o ranking de plays:

1º Argentina x Arábia Saudita: 750 mil

2º México x Polónia: 572 mil

3º França x Austrália: 563 mil

4º Senegal x Holanda: 501 mil

5º País de Gales x Estados Unidos: 481 mil

6º Inglaterra x Irã: 441 mil

7º Equador x Catar: 436 mil

8º Dinamarca x Tunísia: 435 mil

Brasil

Em território brasileiro foram registrados 1.482.348 plays durante a abertura e os oito primeiros jogos. Isso significa que houve um aumento de 17% em média da audiência na plataforma durante os três primeiros dias de Mundial no País. O Brasil representou também, nos três primeiros dias, 9,4% dos plays registrados na DGO em toda a região da América Latina.

Estatísticas

No Brasil, os usuários puderam contar com uma seção da plataforma que dispõe de ferramentas que enriquecem a experiência com estatísticas, todos os resultados e conteúdo on demand.

Tanto na América Latina quanto no Brasil, os usuários destacaram masivamente a interatividade da plataforma que os permite conhecer todos os detalhes do torneio e consultar os próximos jogos; também destacaram a qualidade da reprodução e a transmissão integral disponível para dispositivos móveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato