Em entrevista ao ‘Galera Esporte Clube’, Dunga elogia trabalho de Tite e fala sobre expectativas para o hexa: ''Oportunidade de marcar uma geração''

Repórter Paulinha Vilhena e o ex-técnico Dunga
Divulgação RedeTV!

O clima de Copa do Mundo invade o 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (21), que exibe matérias especiais em homenagem a esse grande evento do futebol mundial. Em entrevista exclusiva ao quadro ‘Rumo ao Hexa’, o ex-jogador Dunga relembra grandes momentos de sua trajetória nos gramados e fala sobre a responsabilidade de carregar a braçadeira de capitão no time tetracampeão do mundo em 1994.

“Independente de ser o capitão ou não, a liderança é natural, você adquire o respeito com o exemplo. Era uma equipe com jogadores de muita personalidade e isso ajuda. Um líder é aquele que faz com que as pessoas que estejam ao seu lado cresçam”, afirma o craque que completa expondo sua opinião sobre Neymar ocupar essa posição atualmente. “Ele que é o líder do treinador. É um grande campeão, um jogador fantástico.”

Além disso, Dunga não hesita em elogiar o trabalho do técnico Tite, que comanda a Seleção Brasileira desde 2016 e que conta com um bom retrospecto e o carisma da torcida na busca de mais uma conquista neste ano. “O trabalho está sendo muito bem feito. É a grande oportunidade de marcar uma geração, ser campeão”, afirma.

Ainda no bate-papo, o ex-atleta comenta com leveza situações polêmicas em que esteve envolvido ao longo de sua carreira, como na partida em que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de 1990 após ser derrotado por 1x0 pela Argentina. No jogo, o volante bebeu água oferecida pelo massagista do time adversário e disse que sentiu tontura e mal-estar depois de ingerir o líquido. “Quando se perde, se tenta achar algum refúgio, alguma coisa para explicar. São histórias da Copa”, declara sobre o ocorrido.

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato