Especial Dia dos Mortos no Syfy

Divulgação

Hoje, dia 2 de novembro, o SYFY irá transmitir um especial de Dia dos Mortos às 10h30. Serão exibidos episódios das séries Monsterland e SurrealEstate, ambas sucesso do canal.

A ficção Monsterland é uma antologia de terror provocativa, que examina os monstros dentro de nós. Baseado em acontecimentos reais, a série explora as realidades sombrias, únicas e, muitas vezes conflitantes, que podem existir dentro de uma pessoa. Ao longo de oito episódios, foi retratado um lugar habitado por bestas góticas e pessoas comuns, onde os cidadãos devastados tomavam atos extremos para reparar suas vidas, mostrando que existe uma linha tênue entre as criaturas e os homens.

A série foi criada por Mary Laws e os roteiros foram baseados nos contos de Nathan Ballingrud, intitulados ‘North American Lake Monsters’. O elenco conta com nomes de peso, como os atores Kelly Marie Tran, da franquia Star Wars, Kaitlyn Dever, do filme Booksmart, Taylor Schilling, conhecida por seu papel na série Orange Is The New Black e Mike Colter, o Luke Cage da série Marvel.

Divulgação

SurrealEstate, conta a história do agente imobiliário Nick Roman (Tim Rozon, de O Grande Gatsby), que se junta a uma equipe de especialistas com o objetivo de vender casas assombradas que ninguém mais consegue. A série ficcional de 2021, criada pelo escritor e produtor George Olson, também conta com Sarah Levy (de Doze é Demais 2) como Susan Ireland, e Adam Korson (de Palavras Mortais) como o padre Phil Orley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato