Gabi Prado fala sobre carreira e jeitinho polêmico em Drag Me As A Queen Celebridades, no E!

Divulgação E!

A influenciadora Gabi Prado chega ao DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES nesta terça-feira, 22 de novembro, às 20h, e logo dispara: “A Gabi Prado, eu digo que é uma personagem que criaram nos reality shows”, diz a apresentadora do podcast PodDarPrado. “Hoje, eu apresento; hoje, sou digital influencer; hoje, sou empresária; hoje é um dia muito feliz!”

No episódio, Gabi fala sobre a experiência nos programas de TV dos quais participou e comenta o fato de sempre estar no meio das polêmicas. “Eu morava em uma casa em que tinha vários tios, primos, e eu nem era notada. E aí, eu vi que, quando eu gritava, quando eu xingava, as pessoas prestavam atenção em mim. É uma coisa que eu desenvolvi em minha vida da qual não me orgulho”, fala a influenciadora.

No Instagram, Gabi tem 3,5 milhões de seguidores e, claro, também é alvo de haters. “As críticas machucam, ferem. As críticas deveriam ser construtivas, deveriam ajudar, mas as que recebi durante toda a minha vida são críticas negativas, que me machucam. Apesar de me considerar uma mulher bem resolvida com o que eu quero, com os meus propósitos, lá no fundo, elas mexem com o meu psicológico”, confessa.

Em DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, Gabi mostra um outro lado que grita por respeito. Seja nos reality shows ou na missão de empoderar mulheres, defender a liberdade - ou libertação - sexual feminina e falar de temas relevantes como distúrbios alimentares em suas redes sociais, a personagem Gabi Prado criou essa casca, que precisa ser quebrada para fazer aparecer a pessoa Gabrielle Prado.
 
“Larguei mão de mostrar quem eu sou, mostrar que aqui dentro existe um ser humano, mostrar de onde eu venho, o que eu fiz, o que eu batalhei para estar aqui. Isso porque as pessoas interpretam do jeito que elas querem”, fala.

DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. O programa foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.

O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019. Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana é de Lua”, além do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.

As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato