Gal Costa é homenageada no Multishow, Bis e GNT

Divulgação Maurício Santana/Getty Images


Uma das artistas mais importantes da música brasileira, Gal Costa nos deixou hoje. Para celebrar sua vida e a grande contribuição para a cultura brasileira, os canais Multishow, Bis e GNT fazem uma homenagem com uma programação especial, que vai relembrar momentos marcantes de sua trajetória e entrevistas com a cantora. 

Hoje, dia 9, às 23h30, o público poderá conferir no Multishow o Especial Gal Costa, programa inédito, comandado por Dedé Teicher, que vai passear pela carreira da artista. O público vai poder rever, por exemplo, um trecho do Especial Gal Costa e Caetano Veloso, de 1998, e um musical em homenagem aos seus 50 anos de carreira no Prêmio Multishow de 2015.  Em seguida, à meia-noite, será reexibido o episódio de “Vamos Tocar” que teve Gal como convidada para um bate-papo em um clima intimista com o saxofonista Leo Gandelman.

Também hoje, o Bis traz às 20h30 o episódio de “Versões” em que o músico Tim Bernardes canta os sucessos da artista e às 21h30, o show “Trinca de Ases'', gravado em 2017 e que reuniu Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa. 

Amanhã, dia 10, às 22h45, e no domingo, dia 13, às 19h45,  o GNT exibe o "Conversa com Bial" com a cantora. Na entrevista, que celebrou os 75 anos da artista em 2021, Gal falou sobre seu amor pela música e pela vida, e também compartilhou lembranças de suas parcerias com ícones da música brasileira, como Elis Regina, João Gilberto, Tom Jobim e Cazuza. A cantora também comentou sobre sua amizade com Caetano Veloso e Gilberto Gil e refletiu sobre temas pessoais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato