Gloob estreia no Roblox com jogo de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul

Divulgação

Os fãs de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul agora vão poder viver aventuras dentro do Prédio Azul, na companhia do trio de investigadores mirins mais queridos da TV. O Gloob acaba de lançar um game imersivo no universo Roblox, plataforma de jogos MMOSG e Sandbox baseados em mundo aberto, multiplataforma e de simulação. O lançamento é mais uma iniciativa do Gloob no mundo dos games, área na qual a marca tem um grande histórico de atuação nesses dez anos de canal.

Os detetives Pippo, Mila, Bento, Sol, Capim, Tom, Max, Flor e Zeca ganharam avatares que interagem com os visitantes pelos cenários 3D do prédio. Os gamers vão poder jogar online com seus amigos e se reunir em trios de detetives para encontrar pistas e desvendar mistérios inspirados nos casos do programa, enquanto exploram os cenários do Prédio Azul. Também é possível criar a própria versão do clubinho dos detetives ao desbloquear móveis e itens de decoração. Além disso, os jogadores podem se preparar para eventos especiais dentro do Prédio, como a Copa do Mundo e o Natal.

O jogo de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul para o Roblox é uma coprodução do Gloob com o estúdio ManiBlox e está disponível gratuitamente em todas as plataformas com Roblox, como celulares, tablets, PCs e Xbox. Com atualizações frequentes, as crianças vão ter muitos mistérios, cômodos, itens e personagens para explorar no novo game.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato