Grupos de Argentina e França definem quem segue para as oitavas de final nesta quarta-feira

Reprodução

A vitória por 2 a 0 sobre os mexicanos, no último sábado, evitou a eliminação precoce dos argentinos, mas ainda não garantiu a presença da equipe liderada por Lionel Messi nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para que isso aconteça, os Hermanos precisam vencer a líder Polônia nesta quarta-feira, dia 30, na última rodada do Grupo C, às 16h, com transmissão ao vivo da Globo, logo depois da edição especial de ‘Chocolate Com Pimenta’. Luis Roberto conta a história da partida ao lado de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. Duas horas antes, o sportv inicia o pré-jogo especial, com o aquecimento e as informações das duas equipes sob o comando de Luiz Carlos Jr., e as análises de Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Sandro Meira Ricci. No mesmo horário Tiago Leifert faz um resumo do dia na Copa do Mundo e narra o confronto no Globoplay e no sportv2 juntamente com os comentaristas Lisca ‘Doido’, Thomaz Freitas, Fernanda Colombo e o convidado Mc Don Juan. 
 
Simultaneamente, Arábia Saudita e México fazem o outro confronto do grupo. Para os árabes, uma vitória garante a classificação, caso haja um vencedor no duelo entre argentinos e poloneses. A missão dos mexicanos é mais complexa, já que o time do goleiro Guillermo Ochoa precisa vencer, torcer contra os argentinos e ainda melhorar o saldo de gols. Uma hora antes de a bola rolar o sportv3 já estará ao vivo trazendo informações da partida com a narração de Jader Rocha e os comentários de Renata Mendonça e Kléberson. No ge, que também mostra o jogo, Renata Silveira narra e Richarlyson comenta.
 
No Grupo D, a França do atacante Mbappé já está garantida nas oitavas de final. Os atuais campeões enfrentam na última rodada a Tunísia, que precisa vencer e fazer contas para tentar o inédito feito de passar pela fase de grupos. Logo depois da primeira edição do telejornal local, a partir das 11h45, a TV Globo exibe todas as emoções da partida, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Nunes, Diego Ribas e Paulo César de Oliveira. Às 11h, começa no sportv o pré-jogo com Everaldo Marques, Maurício Noriega, Hernanes e Sandro Meira Ricci.
 
O outro jogo do grupo é o confronto direto entre Austrália e Dinamarca. Para o país da Oceania, uma vitória garante a vaga nas oitavas de final. Já os europeus precisam ganhar e torcer para que a Tunísia não derrote os franceses. O sportv2 mostra tudo a partir das 11h, uma hora antes de a bola rolar, com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Alexandre Lozetti, Fábio Junior e Janette Arcanjo. No ge, Rembrandt Junior e Ricardinho formam a equipe de transmissão.
 
Copa do Mundo – 30 de novembro
 
12h – Tunísia x França – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
12h – Austrália x Dinamarca – ao vivo no sportv2 e ge
16h – Polônia x Argentina – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge
16h – Arábia Saudita x México – ao vivo no sportv3 e ge

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato