Grupos de Argentina e França definem quem segue para as oitavas de final nesta quarta-feira

Reprodução

A vitória por 2 a 0 sobre os mexicanos, no último sábado, evitou a eliminação precoce dos argentinos, mas ainda não garantiu a presença da equipe liderada por Lionel Messi nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para que isso aconteça, os Hermanos precisam vencer a líder Polônia nesta quarta-feira, dia 30, na última rodada do Grupo C, às 16h, com transmissão ao vivo da Globo, logo depois da edição especial de ‘Chocolate Com Pimenta’. Luis Roberto conta a história da partida ao lado de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. Duas horas antes, o sportv inicia o pré-jogo especial, com o aquecimento e as informações das duas equipes sob o comando de Luiz Carlos Jr., e as análises de Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Sandro Meira Ricci. No mesmo horário Tiago Leifert faz um resumo do dia na Copa do Mundo e narra o confronto no Globoplay e no sportv2 juntamente com os comentaristas Lisca ‘Doido’, Thomaz Freitas, Fernanda Colombo e o convidado Mc Don Juan. 
 
Simultaneamente, Arábia Saudita e México fazem o outro confronto do grupo. Para os árabes, uma vitória garante a classificação, caso haja um vencedor no duelo entre argentinos e poloneses. A missão dos mexicanos é mais complexa, já que o time do goleiro Guillermo Ochoa precisa vencer, torcer contra os argentinos e ainda melhorar o saldo de gols. Uma hora antes de a bola rolar o sportv3 já estará ao vivo trazendo informações da partida com a narração de Jader Rocha e os comentários de Renata Mendonça e Kléberson. No ge, que também mostra o jogo, Renata Silveira narra e Richarlyson comenta.
 
No Grupo D, a França do atacante Mbappé já está garantida nas oitavas de final. Os atuais campeões enfrentam na última rodada a Tunísia, que precisa vencer e fazer contas para tentar o inédito feito de passar pela fase de grupos. Logo depois da primeira edição do telejornal local, a partir das 11h45, a TV Globo exibe todas as emoções da partida, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Nunes, Diego Ribas e Paulo César de Oliveira. Às 11h, começa no sportv o pré-jogo com Everaldo Marques, Maurício Noriega, Hernanes e Sandro Meira Ricci.
 
O outro jogo do grupo é o confronto direto entre Austrália e Dinamarca. Para o país da Oceania, uma vitória garante a vaga nas oitavas de final. Já os europeus precisam ganhar e torcer para que a Tunísia não derrote os franceses. O sportv2 mostra tudo a partir das 11h, uma hora antes de a bola rolar, com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Alexandre Lozetti, Fábio Junior e Janette Arcanjo. No ge, Rembrandt Junior e Ricardinho formam a equipe de transmissão.
 
Copa do Mundo – 30 de novembro
 
12h – Tunísia x França – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
12h – Austrália x Dinamarca – ao vivo no sportv2 e ge
16h – Polônia x Argentina – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge
16h – Arábia Saudita x México – ao vivo no sportv3 e ge

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato