Hora do Faro leva vantagem sobre concorrente e garante vice-liderança isolada no domingo, 13/11

Divulgação  Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro superou o programa de auditório do canal concorrente neste domingo,13/11, garantindo a vice-liderança absoluta nas praças de SP e do RJ.  

Na faixa de confronto, das 15h45 às 19h17, o Hora do Faro alcançou média de 6,1 pontos e 12,2% de participação, enquanto o programa concorrente ficou com 6 pontos de média e 12,1% de share em São Paulo. No Rio de Janeiro, o placar favorável foi de 5,8 e 12% x 5,4, e 11,1%.  

Em seu horário completo, das 15h45 às 19h44, a atração da Record TV também consolidou o segundo lugar isolado em ambas as regiões. Em São Paulo, obteve média de 6,3 pontos, pico de 8,4 pontos e share de 12,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 6,1 de média.  

No Rio, o Hora do Faro atingiu 6 pontos de média, 7,9 pontos de pico e 12,2% de share. O outro canal marcou 5,2 pontos de média.  

Já na faixa das 17h34 às 19h44, do quadro A Fazenda – Última Chance, o Hora do Faro também levou vantagem, alcançando a vice-liderança isolada com o placar favorável de 7,1 x 6,5 em SP; no RJ, o placar foi de 6,6 x 4,7.  

Em A Fazenda - Última Chance, Lucas Santos, os dois últimos eliminados de A Fazenda 14, Deborah Albuquerque e Alex Gallete, encararam perguntas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, sobre suas experiências no confinamento do reality, além de passarem por dinâmicas que valiam prêmios.  

O programa de ontem ainda recebeu os ex-peões MC Gui e Bil Araújo como conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o apresentador Rodrigo Faro se transformou no cantor britânico Harry Styles.  

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato