Jornal da Record garante a vice-liderança absoluta nesta quinta-feira, 24/11, com a série ''Meninos da Floresta''

Reprodução

O Jornal da Record se consolidou na segunda posição isolada no ranking de audiências tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 24/11.
Exibido das 19h55 às 21h01, o JR teve apresentação de Celso Freias e Christina Lemos. 

Na capital paulista, o JR marcou média de 7,3 pontos, pico de 8,5 pontos e share de 11,7%. O telejornal alcançou quase três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que registrou 4,5 pontos.

O quarto episódio da série “Meninos da Floresta”  mostrou como vive a etnia a que pertencem os irmãos indígenas Gleison e Glauco, de 9 e 7 anos, tema da produção desta semana. Os meninos comoveram o Brasil depois de sobreviverem 26 dias na floresta amazônica. Eles vivem entre o povo mura, conhecido pela coragem e pela luta por liberdade, que hoje batalha por melhores condições de educação e saúde. No ar das 20h55 às 21h01, a reportagem especial, de Ari Peixoto, consolidou 8,2 pontos, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio, o Jornal da Record obteve 8 pontos de média, 9,2 pontos de pico e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média, ou seja, menos da metade do índice do telejornal da Record.

A série teve placar de 8,7 x 3,4 pontos de média na capital fluminense, ampliando ainda mais a vantagem sobre a concorrente.  

---

A série Reis, exibida nesta quinta-feira, das 21h01 às 21h53, consolidou a segunda posição absoluta nas praças paulista e carioca. Escrita por Raphaela Castro, a obra registrou na cidade de São Paulo 8,4 pontos de pico, com 6,4 de média pontos e share de 10,3%, contra 5,4 pontos de média registrados pelo canal concorrente, um ponto a menos.

Na praça carioca, produção também garantiu o segundo lugar com 7,5 pontos de média, pico de 9,2 pontos e share de 11,9%. O canal em terceiro alcançou quase 4 pontos a menos com 3,7 de média.

--- 

Em noite de eliminação, A Fazenda manteve a segunda colocação isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quinta-feira.

No ar das 22h47 à 0h12, o reality show marcou em São Paulo média de 7,7 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 17,4%, contra apenas 4,4 pontos da concorrente terceira colocada no horário.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou 8,1 pontos de média, pico de 8,8 pontos e share de 17%, quase o dobro da emissora na terceira posição, que obteve 4,7 pontos no horário.

Kerline conquistou apenas 23,18% dos votos do público e foi eliminada da disputa. Bárbara e Moranguinho se livraram da roça e voltaram para a sede.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.    

---

Nesta quinta-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média do horário nobre. Das 18h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6,5 pontos e share de 11,2%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 4,6 pontos. 

No Rio de Janeiro, registrou 7 pontos de média e share de 11,8%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 4,1 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato