Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Jon Landau, Peyton Reed e Zoe Saldaña estão confirmados nos painéis Disney da CCXP 2022

A Disney acaba de anunciar grandes nomes internacionais para os tão esperados painéis da Comic Con Experience (CCXP) 2022. Na quinta-feira, 01 de dezembro, a partir das 16h30, o público poderá acompanhar as novidades e conteúdos exclusivos da Marvel Studios, Pixar, 20th Century Studios e Lucasfilm. Dentre os nomes, destacam-se Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors, Zoe Saldaña e Jon Landau. Confira:

Pixar

Denise Ream
Divulgação

A programação será iniciada com o painel da animação “Elementos”, da Pixar. A produtora Denise Ream marca presença no palco, representando o estúdio. Denise é um dos principais nomes por trás de “Elementos”, que será lançado em junho de 2023. Dirigido por Peter Sohn, o filme animado embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.

Lucasfilm

Em seguida, acontece um painel especial com Jon Favreau e Dave Filoni de forma remota e ao vivo para promover a aguardada terceira temporada de “The Mandalorian”, série original do Disney+, que estreia no começo de 2023 exclusivamente na plataforma.

Dando sequência ao painel da Lucasfilm, a programação conta com a produção de ação do estúdio fora da franquia Star Wars: “Untitled Indiana Jones 5”, o quinto filme da icônica franquia com Harrison Ford retornando como o heróico arqueólogo. O longa está previsto para estrear em junho de 2023.

20th Century Studios

Zoe Saldaña e Jon Landau
Divulgação

Já Zoe Saldaña e Jon Landau sobem ao palco para promover o próximo filme da 20th Century Studios: “Avatar: O Caminho da Água”, que estreia em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas nacionais. A atriz, que interpreta novamente a princesa Na’vi a Neytiri, e o produtor do filme vêm ao Brasil para comentar sobre a sequência da icônica franquia de James Cameron.

No novo longa, a experiência cinematográfica alcança novas alturas com Cameron transportando o público de volta ao magnífico mundo de Pandora em uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação. “Avatar: O Caminho da Água” conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Marvel Studios

Kevin Feige
Divulgação

Para finalizar com chave de ouro, o público contará com ninguém mais, ninguém menos que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para apresentar as novidades do estúdio, com destaque para o próximo lançamento “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que chega aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro de 2023. Para falar mais sobre o filme, serão recebidos Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jhonatan Majors (Kang, o Conquistador), e o diretor Peyton Reed.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed
Divulgação

Programação Painéis Disney - CCXP 2022
Quinta-feira, 01 de dezembro de 2022

16:30 - 17:00 – Elementos
17:00 - 17:55 – Lucasfilm
17:55 - 18:25 – Avatar
18:25 - 19:10 – Marvel Studios

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato