LIFETIME - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 28 de novembro a 04 de dezembro. Nesta semana a faixa Lifetime Christmas Movies estreia as comédias românticas O Cartão de Natal, (2/12) e Vila de Natal (3/12), além do drama romântico Amor Por Correspondência (4/12). Também exibe a comédia Um Natal Planejado (29/11), com David Hasselhoff, o romance Cardápio de Natal (30/11), e a comédia romântica Encontro de Natal (1/12), primeira produção natalina com temática LGBTQIA+ do Lifetime, estrelado por Fran Descher.

Ainda na semana, destaque para episódios inéditos de Casas de Milhões (3/12) e Casas Abandonadas Renovadas (3/12).

29/11, terça-feira, 21h20

Uma mãe viciada em trabalho tenta equilibrar a vida profissional e as festas de fim de ano, na comédia Um Natal Planejado

Em Um Natal Planejado, destaque do Lifetime Christmas Movies de hoje, é véspera de Natal e Maya (Caroline Rhea, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), uma mãe viciada em trabalho, se dá conta de que se esqueceu completamente de que havia planejado realizar uma festa com toda a família de Jack (Barclay Hope, Riverdale), seu marido, e que também tinha convidado um cliente em potencial para participar da celebração. É quando Maya, então, decide contratar Owen (David Hasselhoff, Baywatch), o melhor organizador de eventos da cidade, para conseguir administrar todos os seus compromissos e afazeres. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante do que tudo isso, é manter a família unida?

Um Natal Planejado (The Christmas Consultant, 2012, EUA)
Gênero: comédia
Direção: John Bradshaw
Elenco: David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope
Classificação Indicativa: 12 anos                                                                                                                                                                                                                                                   
30/11, quarta-feira, 23h

Uma chef e um crítico gastronômico deixam o rancor do passado para trás, no romance Cardápio de Natal

Josie (Kim Shaw, Cadê Os Morgans) é uma chef de cozinha renomada, que volta à sua cidade natal para passar as festas de fim de ano ajudando a mãe em seu novo restaurante. No entanto, ela encontra Tanner (Clayton James, Power Rangers), um crítico gastronômico que criticou o estabelecimento de Josie e a fez perder seu trabalho na TV. Porém, eles começam a descobrir que têm muitas coisas em comum.

Cardápio de Natal (Christmas on The Menu, 2020, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kim Shaw, Clayton James, Cynthia Gibb
CI: Livre                                                                                                                                                                                                                                               
1/12, quinta-feira, 21h20

Lifetime Movies exibe a comédia romântica Encontro de Natal, primeira produção natalina com temática LGBTQIA+ do Lifetime

A produção canadense Encontro de Natal, destaque doLifetime Christmas Movies de hoje, traz em seu elenco protagonistas que são casados na vida real, mas que nunca haviam contracenado juntos: Ben Lewis (Arrow, Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Blake Lee (Parks and Recreation). Outro destaque do elenco é Fran Descher, estrela da série de comédia dos anos 1990 The Nanny.

Na trama, Hugo (Ben Lewis) é um advogado que vive em Nova York. Nos dias que antecedem o Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade de origem do jovem para passar as festas de fim de ano com a sua mãe, a casamenteira Kate (Fran Drescher). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee), seu melhor amigo de infância e seu primeiro crush.

Enquanto aproveitam as festividades, os dois se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em paixão. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e agora precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal foi indicado ao 31º GLAAD Awards, na categoria Melhor Filme para a TV. A premiação celebra as produções e profissionais do cinema, TV, mídia e música que promovem a inclusão e a representatividade das comunidades LGBTQIA+. A música tema, December Baby, é interpretada pela cantora JoJo. Além disso, o filme foi roteirizado (Michael J. Murray), dirigido (Pat Mills) e produzido (Shane Boucher) por profissionais gays. 

Encontro de Natal (Christmas Setup, 2020, EUA/CAN)
Gênero: romance, comédia, drama
Direção: Pat Mills
Elenco: Ben Lewis, Blake Lee, Fran Drescher
CI: 10
                                                                    
ESTREIA – 2/12, sexta-feira, 21h20

Uma colunista viaja em busca de uma nova história e um possível amor, em O Cartão de Natal

Na estreia da faixa Lifetime Christmas Movies desta sexta, Amalie Hess (Ashley Newbrough, Mistresses) escreve para uma coluna de relacionamentos amorosos, mas seu próprio relacionamento não está num bom momento. Ela sonha com o pedido de casamento perfeito, mas acaba se decepcionando com o pedido sem graça que seu namorado decide fazer.

Sem inspiração para escrever, ela recebe uma carta de amor não assinada em um cartão de Natal. Amalie então vai até a cidade para descobrir quem enviou a carta, escrever sua coluna e talvez encontrar o amor verdadeiro.

O Cartão de Natal (Christmas Love Letter, 2019, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: Damián Romay
Elenco: Ashley Newbrough, Tilky Jones, Izzy Herbert
CI: livre
                                                                 
3/12, sábado, 9h35

A equipe encara uma das piores casas, além de um túmulo no jardim, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, O rei zumbi, a equipe enfrenta pisos desmoronados, quartos repletos de lixo, banheiros nojentos e um puxadinho que está literalmente caindo aos pedaços, fazendo desta casa zumbi uma das piores da história do programa. A equipe deve reconstruí-la do zero e trabalhar duro para transformá-la em uma mina de ouro.

Em seguida, em De roedores a riquezas, a equipe tenta reviver uma casa zumbi em ruínas e com uma planta claustrofóbica. No entanto, rapidamente eles descobrem várias surpresas lá: desde um túmulo no quintal até um problema com roedores. Além de tudo isso, Keith mergulha em uma piscina pantanosa para poder encontrar o ralo. CI: 10
                                                   
3/12 - sábado, 11h10

Um erro faz com que a equipe ganhe o triplo de trabalho, no episódio inédito de Casas de Milhões

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos.

Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio desta semana, Limão vs limonada, ao decidir entre duas propriedades com potencial para investir, Jamil comete um erro que os obriga a trabalhar o triplo para obter seus lucros habituais. A equipe será capaz de superar obstáculos e trazer mudanças rentáveis, ou Jamil ficará amargurado com a casa que comprou por engano? Cl: 10

ESTREIA – 3/12, sábado, 21h20

Vila de Natal estreia na faixa Lifetime Christmas Movies

Na trama do romance inédito Vila de Natal, Piper Jansen (Madeline Leon, The Text Therapist) é uma expert em relações públicas e dona de sua própria empresa. Depois de criar inúmeras campanhas de sucesso, ela decide usar as receitas de férias de sua avó para escrever um livro. Mas, de repente, se vê no meio de um escândalo público que ameaça o lançamento do livro e também os seus negócios.  Sendo a mestre em relações públicas que ela é, Piper aproveita um convite em um talk show matinal e concorda em trabalhar para um pai solteiro em dificuldades, Tim White (Neil Paterson, Poor Agnes), um colega convidado no programa e o belo proprietário de uma falida Vila de Natal. Longe de ser fã do Natal, Piper sabe, no entanto, que esta é a maneira perfeita de salvar sua reputação e mergulha no projeto, assim como na vida de Tim e seus dois filhos adoráveis.  O espírito natalino toma conta dos corações de todos aqueles que trabalham juntos para trazer uma nova vida à vila, inclusive o de Piper.  

Vila de Natal (Christmas Village, 2018, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: Justin G. Dyck
Elenco: Madeline Leon, Neil Paterson
CI: 10
                                                                            
ESTREIA - 4/12, domingo, 21h20

Um romance em clima de Natal acontece por meio de cartas anônimas, em Amor Por Correspondência

Na comédia romântica Amor Por Correspondência, destaque inédito da faixa Lifetime Christmas Movies de hoje, depois de uma separação inesperada semanas antes do Natal, Hannah (Sarah Drew, Mamãe :Operação Balada), especialista em tecnologia e criadora do aplicativo de namoro Perfect One, volta para casa nas férias, desafiada a salvar seu negócio falido criando um novo modelo de namoro romântico. Ao retornar, ela encontra seu namorado dos tempos do colégio, Sam (Niall Matter, O Predador), que ela evitou cuidadosamente por anos e, relutantemente, faz um acordo com seu pai, Ted (Michael Gross, Caras e Caretas) para se inscrever no Cupido de Natal da cidade, um serviço de troca de cartas anônimas. À medida que o tempo avança, Hannah fica encantada com cada carta que recebe e começa a acreditar que seu amigo por correspondência pode ser sua alma gêmea. Somente na véspera de Natal que todos devem revelar suas verdadeiras identidades para seus amigos por correspondência, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com a última pessoa que eles esperavam.

Amor Por Correspendência (Christmas Pen Pals, 2018, EUA)
Gênero: comédia, drama, romance
Direção: Siobhan Devine
Elenco: Sarah Drew, Niall Matter, Michael Gross
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato