LIONSGATE+ divulga a data de estreia de 'Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito', baseada no best-seller de Marc Levy

Divulgação

A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje novo trailer e cartaz para sua próxima série francesa de dramédia romântica Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, baseada no romance best-seller de Marc Levy. A série de nove episódios estreia na quinta-feira, 15 de dezembro, no Reino Unido, Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Espanha, Suíça e América Latina, incluindo Brasil e México.

Sobre ''Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito''

Desde que Julia Saurel (Alexandra Maria Lara) se lembra, sempre teve um relacionamento difícil com seu pai, Michel (Jean Reno). Três dias antes de seu casamento, ela recebe um telefonema e, como havia previsto, seu pai não poderá comparecer. Pela primeira vez, Julia tem que admitir que ele tem uma boa desculpa: acabou de morrer.

Julia não consegue deixar de ver o lado tragicômico da situação. Seus sonhos nupciais se transformam em planos funerários e, mesmo do túmulo, parece que Michel tem sua própria maneira particularmente eficaz de atrapalhar a vida da filha.

Mas no dia seguinte ao funeral, Julia descobre que seu pai tem uma última surpresa reservada para ela quando uma grande caixa de madeira é entregue em sua casa e, dentro dela, há um androide em tamanho real, uma cópia idêntica de seu pai. O androide explica que ele contém a memória de seu pai e tem uma bateria de sete dias. Depois disso, “Michel” desligará automaticamente. Ele é tão convincente que Julia embarca em uma viagem, como pai e filha, para recuperar o tempo perdido.

Mas a jornada de Michel e Julia se transformará em algo inesperado: uma busca para encontrar o primeiro amor dela, Tomas (Alex Brendemühl), que conheceu na queda do Muro de Berlim: um jornalista que acredita ter sido morto em combate. Mas será que foi mesmo?

Julia e Michel viajarão pela Europa por cidades icônicas, como Paris, Madri, Bruges e Berlim. Assim começa uma jornada que vai virar a vida de Julia de cabeça para baixo. Em seu cerne está a reconciliação de pai e filha, e também a história de um primeiro amor – do tipo que nunca morre.

Produzido por Marc Levy, Susanna Lea, Alain Pancrazi “(Holy Lands”) e Jean-Baptiste Frey (“For the Ones We Loved”) para TCC, Anna Marsh e Françoise Guyonnet para STUDIOCANAL, Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito estrela Jean Reno (“Leon: The Professional”, “The Big Blue”, “The Da Vinci Code”), Alexandra Maria Lara (“The Reader”, “Rush”) e Alex Brendemühl (“Wakolda”, “Madre”).

Autor de 24 romances, Marc Levy foi traduzido e publicado em 50 idiomas. Com mais de 50 milhões de exemplares vendidos, é o autor francês mais lido da atualidade. Mais de 2,5 milhões de cópias de seus livros foram vendidas apenas na China. Durante o lockdown de 2020, os dois romancistas franceses mais lidos pelos americanos foram Albert Camus e Marc Levy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato