Maria Fernanda Candido estreia na minissérie IndependênciaS, da TV Cultura, nesta quarta-feira

Divulgação

A TV Cultura exibe nesta quarta-feira (9/11), a partir das 22h, o décimo episódio da minissérie IndependênciaS, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Nele, a atriz Maria Fernanda Candido estreia como a a escritora inglesa Maria Graham, que se torna grande amiga da imperatriz Leopoldina, interpretada por Louisa Sexton.
 
Luta pelo poder

Domitila de Castro (Marcela Vivan) deixa Santos para viver no Rio de Janeiro, para onde sua irmã Benedita (Bruna Miglioranza), também amante do imperador, se mudou. Em Portugal, Carlota Joaquina (Ilana Kaplan) e Dom Miguel I (Gabriel Leone) conspiram contra o rei, Dom João VI (Antonio Fagundes), igualmente ameaçado pelas cortes liberais.

Em todo o território brasileiro, o povo reage à demissão do ministro José Bonifácio (Celso Frateschi). Além da crise em seu governo, Dom Pedro I (Daniel de Oliveira) ainda enfrenta a crise no casamento. A escritora inglesa Maria Graham (Maria Fernanda Candido) chega à corte e se torna grande amiga da imperatriz Leopoldina (Louisa Sexton), que se sente cada vez mais isolada e solitária diante das traições e do controle do marido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato