Na onda de ''Reboot'', nova comédia do Star+, confira lista dos melhores reboots de filmes e séries disponíveis na plataforma

O que é um ''reboot''? A tradução literal da palavra é ''reiniciar'', e no meio audiovisual, ela é utilizada para designar o lançamento de uma nova versão de uma série ou franquia de filmes. O termo é tão comum em Hollywood que se tornou a premissa de uma nova série de comédia, que se chama...''Reboot''!

Divulgação

Com os oito episódios disponíveis no Star+, a produção acompanha a roteirista e produtora Hannah (Rachel Bloom), que decide contar como estariam hoje os personagens de "Step Right Up", sitcom fictícia do começo dos anos 2000, reunindo todo o elenco original. Agora, o elenco disfuncional precisa lidar com seus problemas no mundo em constante mudança dos dias de hoje.

Divulgação

No caso do reboot da série ''Reboot'', o renascimento da série “Step Right Up” acaba sendo uma continuação da história dos personagens anos depois. No entanto, um reboot, principalmente no caso das franquias de filmes, pode ser também uma nova versão de uma história já contada, trazendo uma outra cara e oferecendo novas narrativas, seja com os mesmos atores ou um novo elenco.

Aproveitando o tema, confira, abaixo, uma lista com os melhores reboots disponíveis no Star+.

Bel-Air (2022)
Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+


Com produção executiva de Will Smith, “Bel-Air” reimagina a icônica comédia dos anos 90 “The Fresh Prince of Bel-Air” (“Um Maluco no Pedaço”) para uma nova era. Situado na América moderna, a série dramática de uma hora oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida de Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido, Will vê sua vida virada de cabeça para baixo ao encontrar novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

Planeta dos Macacos: A Origem (2011)
Filme disponível exclusivamente no Star+


“Planeta dos Macacos: A Origem” dá início a uma nova série de filmes da franquia de 1968, centrando-se na origem de toda a história. Na trama, acompanhamos a história de César, um chimpanzé que monta um exército e luta por justiça depois que uma droga experimental lhe dá a inteligência dos humanos. A nova trilogia conta com as sequências “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014) e “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017), ambas também disponíveis no Star+.

Caça-Fantasmas (2016)
Filme


Em 2016, "Caça-Fantasmas" fez seu tão esperado retorno, reiniciado com um elenco de novos personagens hilários. Trinta anos depois que a amada franquia original conquistou o mundo, o diretor Paul Feig trouxe sua nova visão da comédia sobrenatural, acompanhado por algumas das atrizes mais engraçadas que trabalham hoje: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

A Múmia (2017)
Filme


Tom Cruise estrela a versão da lenda que fascinou culturas de todo o mundo, desde o começo da civilização. No filme, pensando estar segura em sua tumba na profundidade do deserto, uma antiga princesa, cujo destino foi injustamente interrompido, desperta nos dias atuais. Seu ódio foi nutrido por mais de mil anos, provocando o terror que desafia a compreensão humana. Das areias do Oriente Médio até os dias de hoje em Londres, "A Múmia" equilibra fascinação, arrepios e imaginação.

O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015)
Filme


Neste reboot do filme de 1984, Kyle Reese (Jai Courtney) é enviado de volta a 1984 pelo líder da resistência John Connor (Jason Clarke) para proteger sua jovem mãe Sarah Connor (Emilia Clarke). Contudo, desta vez alguns eventos inesperados alteraram o passado e ameaça o futuro da humanidade. Agora Reese deve unir forças com Sarah e seu “Guardião” (Arnold Schwarzenegger) para salvar o mundo e parar a próxima geração de Exterminadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato