'Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo', revela Sandy em entrevista ao 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo/Stephanie Rodrigues

Sandy é a atração do quadro ‘O Som da Minha Vida’, que vai ao ar no Fantástico do próximo domingo, 6 de novembro. Poliana Abritta recebeu a cantora no palco do programa para um papo franco, no qual as duas falaram desde a ruivice dela a temas como maternidade, autocuidado e sororidade. “Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos, e eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010. Foi muita ansiedade,  um nervoso, não sabia qual era o meu lugar, aí depois engravidei, parei pra ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo”, reconheceu Sandy, que apresentou canções como ‘Tudo Teu’, ‘Voltar Pra Mim’, ‘Areia’, entre outras do seu novo álbum ‘Nós, Voz, Eles 2’. 
 
Durante a entrevista, Sandy também comentou a parceria com Wanessa, sua contemporânea na música, com quem canta ‘Leve’ e que sempre foi apontada como sua rival. “Quando fiz essa canção, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: ‘Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram’”, relembra. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato