Ney é eliminado no segundo episódio do ''MasterChef+'' e aproveita para fazer discurso contra o etarismo

Divulgação Melissa Haidar/Band

O segundo episódio do MasterChef+, exibido na noite dessa terça-feira (22), foi marcado pela eliminação de Ney, de 60 anos. O cozinheiro amador, que já não tinha ido bem na primeira prova, acabou entregando um bolo com “massa seca, recheio pesado e creme talhado”, segundo os jurados.

Após o resultado, o paraense aproveitou a oportunidade para se posicionar contra o etarismo. “Eu vim para cá, além da culinária, para dizer: ‘cara, estou em um espaço onde finalmente se reconhece que a vida não desacelera a partir dos 60. Quero me despedir com uma frase linda de uma pessoa que me inspiro muito, que é o médico Alexandre Kalache: ‘envelhecer é o nosso melhor destino’”.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, o educador físico admitiu que nunca havia preparado um bolo ou feito empadinha. “É um game, né? Você tem que contar com a sorte. Talvez, se começasse com outras receitas, que eu soubesse fazer, poderia ter sido diferente, mas não foi e está tudo certo”.

Ney entrou no programa com o desejo de mostrar seu repertório em comida vegetariana e paraense, mas a saída precoce deu fim aos planos. “Há quatro anos busco ingredientes da minha terra para construir pratos inusitados. Tenho muitas receitas autorais que queria fazer, mas não deu”, lamentou.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h20, no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato