No 'Foi Mau', Raissa Barbosa relembra participação em reality e afirma: ''Não me arrependo de nada que fiz''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles recebe Raissa Barbosa no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (29). Na atração, que vai ao ar a partir das 22h30, a convidada do humorista relembra participação na 12ª edição do reality show rural, exibida em 2020.  

''Meu assessor da época me deu a dica de não causar (...) Ele falou para eu ficar quietinha, para ser planta na primeira semana, para não ser votada, porque eu iria ser votada”, comenta a morena sobre os primeiros dias de confinamento. 

No bate-papo, a ex-peoa ainda avalia o motivo dos ataques recebidos pelos demais participantes da casa. “Eu não era famosa, não era conhecida, não tinha torcida e ia sair. Eles acreditavam muito nisso”, pondera. “Hoje, olhando de fora, entendo que fui muito inteligente de usar isso a meu favor. Eles me metralharam e eu: ‘Opa, fui metralhada’”, confessa Raissa, garantindo não ter usado sua rejeição como estratégia de jogo.“Tive consciência disso aqui fora. Mas eu fui eu, não me arrependo de nada que fiz”.

Conhecida também por ter disputado o título de Miss Bumbum em 2017, ficando em 2º lugar na competição, Raissa Barbosa costumava criar conteúdo em plataforma adultas, mas, ao ‘Foi Mau’, a modelo confidencia o porquê de não estar investindo tanto no site: “O meu público mudou [após o reality]. Era 90% masculino e passou para 70% feminino e o restante masculino. Então, as mulheres falavam: ‘Você não precisa disso’ e aí eu deixei de lado.” 

“Ainda estou lá, mas eu não como antes. Antes eu divulgava toda hora. Fui a primeira a divulgar a plataforma, a galera descobriu por minha causa. Sou a pioneira”, afirma.

Raissa Barbosa confessa ainda que recebia mais investidas de famosos antes de se tornar conhecida nacionalmente. "Quando eu era anônima, recebia mais mensagens do que famosa. Não sei se é porque estamos no mesmo patamar, mas não mandam muita mensagem, eles preferem ao vivo".

Maurício Meirelles recebe também nesta edição do ‘Foi Mau’ o jornalista e apresentador do 'TV Fama', Fefito. As entrevistas completas irão ao ar nesta terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato