No The Noite de hoje (28), humorista André Marinho fala sobre o lançamento de seu primeiro livro

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

O convidado desta segunda-feira (28) do The Noite com Danilo Gentili é um dos maiores imitadores do Brasil. O humorista André Marinho bate um papo irreverente com o apresentador para falar sobre o lançamento de seu primeiro livro: “O Brasil (Não) é uma Piada”. A obra, segundo ele, conta histórias inéditas sobre a campanha presidencial de Jair Bolsonaro em 2018 e dá sua versão dos fatos em relatos autobiográficos. 

Marinho também fala a respeito da fusão da política com o entretenimento e relata momentos vividos por ele neste contexto, como o jantar com Michel Temer, em que imitou diversos políticos e cujo vídeo repercutiu nas redes sociais, ficando nos trending topics por dois dias. 

Ainda sobre suas imitações, é desafiado por Danilo a fazer algumas durante a entrevista, além de comentar sua saída do Pânico, onde entrou como imitador e acabou se tornando comentarista político. Comandando no youtube o talk-show “André Marinho Show”, dá detalhes de seu programa e conta outras curiosidades de seus últimos trabalhos.

E mais: ainda hoje, Danilo recebe Bruno, vocalista da banda Velho Rei, que comenta o lançamento do novo EP “Sabotagem”, cujo clipe terá sua estreia na atração. O telespectador também confere mais uma edição do quadro "Murilo Fera Games".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato