No The Noite de hoje (28), humorista André Marinho fala sobre o lançamento de seu primeiro livro

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

O convidado desta segunda-feira (28) do The Noite com Danilo Gentili é um dos maiores imitadores do Brasil. O humorista André Marinho bate um papo irreverente com o apresentador para falar sobre o lançamento de seu primeiro livro: “O Brasil (Não) é uma Piada”. A obra, segundo ele, conta histórias inéditas sobre a campanha presidencial de Jair Bolsonaro em 2018 e dá sua versão dos fatos em relatos autobiográficos. 

Marinho também fala a respeito da fusão da política com o entretenimento e relata momentos vividos por ele neste contexto, como o jantar com Michel Temer, em que imitou diversos políticos e cujo vídeo repercutiu nas redes sociais, ficando nos trending topics por dois dias. 

Ainda sobre suas imitações, é desafiado por Danilo a fazer algumas durante a entrevista, além de comentar sua saída do Pânico, onde entrou como imitador e acabou se tornando comentarista político. Comandando no youtube o talk-show “André Marinho Show”, dá detalhes de seu programa e conta outras curiosidades de seus últimos trabalhos.

E mais: ainda hoje, Danilo recebe Bruno, vocalista da banda Velho Rei, que comenta o lançamento do novo EP “Sabotagem”, cujo clipe terá sua estreia na atração. O telespectador também confere mais uma edição do quadro "Murilo Fera Games".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato