Opinião discute a relação do brasileiro com o futebol, nesta quinta, na TV Cultura

Créditos: Lara Asano

Nesta quinta-feira (17/11), o programa Opinião, exibido pela TV Cultura, traz um dos temas mais discutidos do momento: Copa do Mundo. Faltando três dias para sua abertura, a edição, transmitida às 20h30, reflete sobre qual é a relação do brasileiro com o futebol e, em especial, com essa competição.
 
Política e futebol andam juntos? A atração ainda discute se o evento contribuirá ou não para a união entre amigos e família separados pela polarização política, logo após as eleições presidenciais deste ano. Além disso, também é abordado a questão sobre o uso das cores da bandeira de forma apartidária.
 
Para falar sobre o assunto, a apresentadora do programa, Andresa Boni, recebe o jornalista e diretor de Esportes da TV Cultura, Vladir Lemos, o cientista social e professor-adjunto da Escola de Ciências Sociais da Fundação Getúlio Vargas Bernardo Buarque De Hollanda e o antropólogo, professor do Centro de Estudos Estratégicos Educacionais do Rio de Janeiro Édison Gastaldo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato