Por que você precisa assistir à nova série do star+, ''O Urso'', que alcançou 100% de aprovação?


A série ''O Urso'', disponível exclusivamente no Star+, é uma das produções mais comentadas e mais bem avaliadas de 2022.  A trama acompanha um jovem chef de cozinha que volta para sua casa em Chicago para administrar a lanchonete de sua família após uma morte dolorosa. Enfrentando várias dificuldades, ele encontra ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar o ‘The Beef’ em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago. A trama explora como cada personagem lida com suas vidas pessoais enquanto tentam alavancar suas carreiras na indústria alimentícia.

Sucesso de crítica 


No Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas sobre filmes e séries, “O Urso” está com 100% de aprovação dos especialistas, nota baseada em 70 análises até o momento. Já na nota atribuída pelo público, a série alcançou 91% de aprovação, resultado de 875 avaliações até agora.

“Como um sanduíche habilmente confeccionado, ‘O Urso’ reúne uma mistura perfeita de ingredientes e os empilha para uma satisfação ideal - e, felizmente, mantém a crocância para um sabor extra”, afirma o consenso da crítica no site. 

Elenco

Divulgação

A série é protagonizada por Jeremy Allen White (“Shameless”) e ainda conta com nomes como Edwin Lee Gibson, Ebon Moss-Bachrach (“The Dropout”), Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Abby Elliott, além do chef de cozinha canadense Matty Matheson.

Temas abordados


A comédia dramática fala, não apenas sobre o ato de comer e os laços que se criam entre as pessoas no dia a dia, mas também sobre a insanidade do trabalho duro numa cozinha profissional, e a beleza do senso de urgência.

Número de episódios


Com apenas oito episódios, a primeira temporada de “O Urso” é uma boa pedida para quem gosta de maratonar uma série completa de uma vez, já que cada um dos capítulos tem uma duração média de 30 minutos.

''O Urso'' está disponível exclusivamente no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato