Resumo da semana de 'Reis' de 07 a 11 de novembro

Reprodução

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Reis', de 07 a 11 de novembro.

Segunda-feira, 07/11 – Ep. 119

Urias se desespera com o destino de Agé. Davi é procurado por Saul. Ele é capturado pelos filisteus e levado até Áquis. Saul dá uma ordem cruel e mortal contra os sacerdotes. Enquanto fala com o Senhor, Davi percebe a aproximação de alguém. 

Terça-feira, 08/11 – Ep. 120 

Davi se surpreende ao ver as pessoas se juntarem a ele. Jônatas condena a atitude de Saul. Samuel avisa que Deus entregou Israel nas mãos de Davi. Corajoso, o rapaz vai até a cidade de Moabe a procura do rei Mayon.  

Quarta-feira, 09/11 – Ep. 121 

 Mical se entrega aos beijos de Paltiel. Davi tenta convencer os irmãos a botar seu plano em prática. Abner faz um alerta para Saul. Davi faz um pedido à Ainoã. 

Quinta-feira, 10/11 – Ep. 122 

Corajoso, Davi vai até a cidade de Moabe a procura do rei Mayon. Mical se entrega aos beijos de Paltiel.  

Sexta-feira, 11/11 – Ep. 123 

Davi tenta convencer os irmãos a botar seu novo plano em prática. Abner faz um alerta para Saul. Davi faz um pedido à Ainoã. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato