Resumo da semana de 'Reis' de 21 a 25 de novembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis', com o resumo da semana de 21 a 25 de novembro.

Segunda-feira, 21/11 – Ep. 129

O rei israelita volta a surpreender a todos com o tratamento a Davi. Zeruia é encontrada em estado deplorável. Jéter ampara Zeruia, que pede uma nova chance a ele. Ao receber notícias sobre o posicionamento de Nabal, Davi é tomado por um ódio.  

Terça-feira, 22/11 – Ep. 130

Abigail intervém pelo vilão. Davi volta a discutir com Ainoã. Abigail fica atônita ao ver o estado de Nabal. 

Quarta-feira, 23/11 – Ep. 131

Ainoã se irrita com o sumiço de Isbosete e acaba ameaçando Saul. Ainoã fica chocada com as palavras ditas por Davi. Abigail aceita o convite feito pelos mensageiros de Davi e decide acompanhá-los.  

Quinta-feira, 24/11 – Ep. 132

Abisai fica irritado com a atitude pacífica de Davi perante Saul. O rei decide não acabar com seu rival. Davi e os seus seguem para a Filístia.  

Sexta-feira, 25/11 – Ep. 133

Davi se assusta com o pedido feito pelo rei Áquis. Mical encontra Abner e chora ao receber notícias de Davi. Paltiel chega e questiona o pranto da esposa.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato