Resumo da semana de 'Travessia' de 21 a 26 de novembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Travessia', com o resumo da semana de 21 a 26 de novembro.

Capítulo 37 | Segunda-feira, dia 21

Oto confessa a Brisa que está apaixonado por ela. Talita diz a Gil que não quer morar com ele. Creusa e Helô estão cismadas com a viagem de Stenio. Creusa conta a Helô que Brisa está namorando Oto, e a delegada aconselha a alertar Juliana sobre o relacionamento dos dois. Ari comunica a Dante que se mudou para a casa de Guerra. Dante questiona a honestidade de Gil para Ari. Juliana pede a Ari que pense na possibilidade de entendimento com Brisa, em prol de Tonho. Guida apresenta Helô para Oto. Isa sai da sala quando Monteiro chega para dar aula. Theo avisa a Laís e a Monteiro que Isa não voltou do colégio. Brisa recebe Oto em sua casa.
 
Capítulo 38 | Terça-feira, dia 22

Brisa conta a Oto que Juliana receia que o namoro dos dois possa prejudicar a disputa pela guarda de Tonho. Monteiro e Laís pedem ajuda a Helô para encontrar Isa. Caíque ajuda Leonor a encher o pneu da bicicleta e surge um clima entre o casal. Vandami alerta Brisa que viu Ari observando ela e Oto se beijando. Helô localiza Isa na casa de uma amiga. Guerra pergunta a Cidália se a assessora sabia que Moretti iria morar no Rio. Brisa pede que Dante a leve para ver Tonho de longe. Brisa fica emocionada ao ver Tonho pela janela do táxi.
 
Capítulo 39 | Quarta-feira, dia 23

Tonho leva um tombo, e Brisa sai do carro para socorrer o filho, deixando Dante preocupado. Juliana repreende Brisa, avisando à cliente que ela pode ser presa. Dina liga para Ari e avisa que Brisa está com Tonho. Caíque elogia a beleza de Leonor. Rudá avisa a Guida que não ficará com Moretti enquanto a mãe vai a Portugal. Ari exige que Brisa fique longe de Tonho e de sua vida. Monteiro diz a Dante que viu Tonho na casa de Guerra e garante ao professor que o menino está sendo bem tratado. Cidália escuta Laís dizer a Olívia que está preocupada com a falta de notícia de Stenio, e pergunta o que aconteceu com o advogado.
 
Capítulo 40 | Quinta-feira, dia 24

Laís disfarça sua preocupação e diz a Cidália que Stenio foi à Espanha atender um cliente. Juliana avisa a Brisa que Ari informou ao Juiz sobre sua ida ao parque para ver o filho. Helô pede informações para Laís sobre o cliente da Espanha de Stenio, para poder ajudar a localizar o advogado que há dias não dá notícias. Karina elogia a aula de Monteiro para Isa, que fica surpresa. Helô descobre que o cliente de Stenio da Espanha é perigoso. Moretti fica surpreso quando Guida lhe conta que Leonor agora tem um namorado. Moretti coloca um GPS escondido no carro de Otto.
 
Capítulo 41 | Sexta-feira, dia 25

Helô chora por causa do desaparecimento de Stenio. Moretti descobre pelo GPS que Oto foi para Vila Isabel. Oto diz a Brisa que pensa em ter uma casa no Rio para eles morarem. Guida desconfia da rispidez entre Moretti e Oto. Moretti passa pela casa de Ciça e Brisa. Marineide avisa a Brisa que um carro suspeito passou várias vezes na rua observando a porta da casa da amiga. Ari conta a Dante que Guerra pediu ao arquiteto que escrevesse um livro sobre a história da construtora. Ari e Brisa trocam acusações na frente de Dante. Moretti espera Oto sair da casa de Brisa e acaba descobrindo o nome da namorada do funcionário.
 
Capítulo 42 | Sábado, dia 26

Moretti fica irritado ao constatar que Oto está com Brisa. Helô e Laís continuam desesperadas à procura de Stenio. Ari demonstra receio da ameaça de Brisa, que jurou mostrar a Guerra o que o ex-marido escreveu sobre o empresário. Rudá se recusa a morar na mesma casa de Moretti. Leonor e Caíque se beijam. Brisa fica decepcionada com Dante. Núbia orienta Tonho nas respostas que ele deverá dar às perguntas do Juiz. Gil diz a Ari que a intenção de Guerra é fazer o amigo se desligar de Dante. Oto diz a Moretti que estava à espera do empresário para falar sobre Brisa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato