SBT leva imersão em atrações do Programa Silvio Santos à CCXP 2022

Divulgação

O SBT, por mais um ano, marca presença na Comic-Con Experience (CCXP), o maior e mais tradicional festival de cultura pop do mundo. Com uma série de novidades e atrações, o canal terá um espaço destinado ao SBTVerso - plataforma digital do SBT – a fim de promover uma imersão dentro do metaverso, por meio do qual o público poderá visitar os estúdios da emissora através do óculos de realidade virtual. Também será possível percorrer diversas áreas de exposições, loja com produtos exclusivos da emissora e cenários icônicos do Programa Silvio Santos, como: o Elevador da Menina Fantasma, carro ECTO 1 de Ghostbuster, Ponto de ônibus, Quarto do Terror e nave espacial (Invasão Alienígena). 

A grande atração deste ano será a venda do “Buddi – Ritmo de Festa”, boneco inspirado no camundongo mais famoso do mundo, o Mickey, em uma coleção exclusiva, numerada, disponibilizada pelo SBT apenas na CCXP. A autoria é de Thiago Rosinhole, artista plástico referência na área de customização. Parte do valor das vendas será doado ao Teleton. No estande de 360m² da emissora, os visitantes também encontrarão uma área dedicada ao quadro Câmeras Escondidas, onde acontecerão simulações e experiências de pegadinhas famosas como: A Maldição de Chuck, Invasão Alienígena e Quarto do Terror. Haverá o Palco SBT GAMES repleto de atrações com diversos convidados e artistas da casa. No dia 1/12, Juliana e Murilo (The Noite), Patricia Abravanel e Thiago Barnabé (Narcisa) marcam presença na feira. Já no dia 4/12, Nadja Haddad e Beca Milano passarão no estande do SBT.

Cabe ressaltar ainda, que as pessoas que forem ao local poderão tirar fotos com os personagens, com destaque para: o Brinquedo Assassino, a Menina Fantasma, Ivo Holanda, a turma do Picapau Amarelo, etc. Em 2022, após 2 anos de pandemia e com 2 edições virtuais da CCXP Worlds, a CCXP voltará a acontecer em formato presencial, no São Paulo Expo, de 1 a 4 de dezembro de 2022.

Vem para #SBTnaCCXPWORLDS22
Para mais informações acesse:
https://www.ccxp.com.br/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato