''SBT Sports'' analisa primeira semana de Copa, estreia do Brasil e o peso da ausência de Neymar e Danilo na fase de grupos

Divulgação

O ''SBT Sports'' deste domingo, 27 de novembro, vai deixar o telespectador por dentro de absolutamente tudo o que aconteceu até o momento na Copa do Mundo de 2022. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai falar da primeira semana do torneio, com atenção especial, claro, para a Seleção Brasileira, que estreou vencendo a Sérvia, por 2 a 0, e que agora encara a Suíça, na segunda-feira (28), sem Neymar e Danilo, que, lesionados, também estão fora do duelo com Camarões, no dia 2 de dezembro.

A atração também vai abrir espaço para falar do clima de despedida de Copas de dois dos maiores jogadores da história, Messi e Cristiano Ronaldo.

No ''Duelo SBT'', uma das maiores rivalidades do futebol mundial: Brasil x Argentina. Quem leva a melhor? Voltando ao passado, o programa também relembra como era o mundo quando o time canarinho conquistou o penta, há 20 anos.

Além da Copa do Mundo, o SBT Sports vai tratar do futuro do Corinthians, agora com Fernando Lázaro como treinador, assim como das últimas novidades do mercado da bola, e o trabalho de Ronaldo Fenômeno fora das quatro linhas para levar o Cruzeiro de volta à Série A do Brasileirão.

E tem também uma reportagem super curiosa e especial sobre a história de um clube que teve Presidente da República como goleiro, e até Garrincha. O Alecrim-RN tenta voltar aos seus dias de glória.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato