''SBT Sports'' analisa primeira semana de Copa, estreia do Brasil e o peso da ausência de Neymar e Danilo na fase de grupos

Divulgação

O ''SBT Sports'' deste domingo, 27 de novembro, vai deixar o telespectador por dentro de absolutamente tudo o que aconteceu até o momento na Copa do Mundo de 2022. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai falar da primeira semana do torneio, com atenção especial, claro, para a Seleção Brasileira, que estreou vencendo a Sérvia, por 2 a 0, e que agora encara a Suíça, na segunda-feira (28), sem Neymar e Danilo, que, lesionados, também estão fora do duelo com Camarões, no dia 2 de dezembro.

A atração também vai abrir espaço para falar do clima de despedida de Copas de dois dos maiores jogadores da história, Messi e Cristiano Ronaldo.

No ''Duelo SBT'', uma das maiores rivalidades do futebol mundial: Brasil x Argentina. Quem leva a melhor? Voltando ao passado, o programa também relembra como era o mundo quando o time canarinho conquistou o penta, há 20 anos.

Além da Copa do Mundo, o SBT Sports vai tratar do futuro do Corinthians, agora com Fernando Lázaro como treinador, assim como das últimas novidades do mercado da bola, e o trabalho de Ronaldo Fenômeno fora das quatro linhas para levar o Cruzeiro de volta à Série A do Brasileirão.

E tem também uma reportagem super curiosa e especial sobre a história de um clube que teve Presidente da República como goleiro, e até Garrincha. O Alecrim-RN tenta voltar aos seus dias de glória.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato