Sucessos de diferentes países estreiam no Looke

'Apenas Nós', estrelado por Samantha Morton
Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries por assinatura, disponibiliza, a partir de 3 de novembro, diversas novidades. Entre os destaques estão o britânico "Apenas Nós," estrelado por Samantha Morton (Terra de Sonhos), Billie Piper (Doctor Who) e Emilia Jones (No Ritmo do Coração); os canadenses "14 Dias, 12 Noites" e "Espírito Indomável". Chegam também a animação dinamarquesa "Meu Amigo Ninja" e a aventura alemã "A Menina Invisível", entre outros lançamentos.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Confira abaixo os detalhes:

Lançamento exclusivo Looke

Apenas Nós (Two for Joy) |Drama | Reino Unido

Tom Beard ganhou prêmio de Melhor Direção no Festival de Cinema Europeu


Sinopse: Vi é uma adolescente que precisa lidar com as complexidades de sua família perturbada desde muito nova. Os problemas surgem durante a estadia da família em uma cidade litorânea. A jovem passa a ter que cuidar da mãe, Aisha, que está doente e não consegue sair da cama, e de Troy, seu desobediente e rebelde irmão mais novo.

Direção: Tom Beard

Elenco: Samantha Morton (Terra de Sonhos), Billie Piper (Doctor Who), Emilia Jones (No Ritmo do Coração), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars) e Badger Skelton (Doctor Who)


14 dias, 12 noites (14 Jours, 12 Nuits) |Drama | Canadá

Longa foi premiado no Le Gala Quebec Cinema (2020): Melhor Fotografia e Melhor Atriz (Andrée Lachapelle)


Sinopse: Isabelle e seu marido adotaram a filha, Clara, no Vietnã, mas a menina acabou morrendo em um trágico acidente anos depois. Ainda tentando superar o trauma, Isabelle decide viajar para conhecer o país de origem de Clara e visitar a mãe biológica da menina, de quem acaba ficando amiga. Em uma linda jornada na busca por finalmente poder seguir em frente, Isabelle vivencia a terra natal da filha através dos olhos da mulher que a trouxe ao mundo.

Direção: Jean-Philippe Duval
Elenco: Anne Dorval (Eu Matei Minha Mãe), François Papineau (Route 132), Leanna Chea

Destaque

Espírito Indomável (Indian Horse) | Drama | Canadá

O longa recebeu diversos prêmios, entre os quais: San Diego International Film Festival (Prêmio Kumeyaay Eagl) | Festival Internacional de Cinema de Vancouver (Prêmio Super Channel People's Choice) etc.


Sinopse: No final da década de 1950 em Ontário, o indígena nativo canadense Saul é arrancado de sua família e enviado para o internato de uma escola católica, onde testemunha abusos horríveis. Quando ele descobre o hóquei no gelo, fica fascinado pela atividade e aprende secretamente a jogar, desenvolvendo uma habilidade única e rara, de ver o jogo de uma maneira que ninguém vê. Mesmo assim os fantasmas do passado continuam presentes, ameaçando sua carreira e futuro promissores.

Direção: Stephen S. Campanelli

Elenco: Ajuawak Kapashesit, Sladen Peltier, Michael Murphy

RECOMENDADOS

Meu amigo Ninja (Checkered Ninja) | Animação |Dinamarca


Sinopse: Um boneco Ninja possuído se junta a um adolescente para vingar o assassinato de uma criança.

Direção: Anders Matthesen, Thorbjørn Christoffersen

A Menina Invisível (Invisible Sue) |Aventura | Alemanha


Sinopse: Sue, uma garota de 12 anos, fica repentinamente invisível após ter contato com um líquido desenvolvido por sua mãe, uma cientista, em seu laboratório secreto. Quando sua mãe é sequestrada, Sue, precisará, junto com seus amigos App e Tobi, usar seu dom para encontrar os sequestradores.

Direção: Markus Dietrich
Elenco: Ruby M. Lichtenberg, Anna Shirin Habedank, Lui Eckardt

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato