TV Cultura exibe última eliminatória do Prelúdio neste domingo

Créditos: Nadja Kouchi

Neste domingo (13/11), a TV Cultura transmite a última eliminatória do Prelúdio, que revelas jovens talentos, definindo assim quais serão os candidatos das semifinais do programa. Apresentada por Roberta Martinelli e Júlio Medaglia, a atração tem transmissão simultânea na TV Cultura e Rádio Cultura FM (103,3), a partir das 16h.
 
Ao palco, sobem os jovens músicos: Eloísa Rocha, violinista, que apresenta a Sinfonia Espanhola em ré menor para violino e orquestra, op.21, de Édouard Lalo; o trompetista Kalebe Requena, tocando o Concerto para Trompete e Orquestra, de Joseph Haydn; Gabriel Cordeiro, flautista que tocará Vivaldi, com o 3° Movimento do Concerto para Flauta e Orquestra; e por fim, Caio Vital, que toca o 3° Movimento do Concerto para Piano e Orquestra, de Tchaikovsky. 

O júri especializado desta última prova das eliminatórias, que tem a difícil missão de selecionar quais são os músicos que passam para a próxima fase do programa, é formado pelo produtor musical João Marcello Bôscoli, a maestrina Alba Bomfim, o jornalista e crítico musical Irineu Franco Perpétuo e o professor e criador do canal Piano que Toca, Antônio Vaz Lemes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato