TV Cultura na Copa: emissora terá programação especial nos dias de jogos do Brasil

Divulgação

A TV Cultura prepara uma programação especial durante a Copa do Mundo de 2022. Nos dias de jogos do Brasil, a emissora levará ao ar edições extras do Revista do Esporte, sempre às 20h, com a participação de Roberto Rivellino, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro, nos estúdios da Cultura. Já Mauro Cezar Pereira fará entradas direto do Qatar, dando as principais informações sobre a Seleção Brasileira e tudo de mais importante que acontece no Mundial.

Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura e apresentador do Revista do Esporte, comenta sobre a programação da Cultura: " Estar no ar, ao vivo, todo dia em que o Brasil jogar é honrar o nosso compromisso com a informação, com o telespectador, com quem gosta de esporte".

Campeão na Copa do Mundo de 1970, a qual disputou com 24 anos, Rivellino integrará a equipe de comentaristas do Revista do Esporte em dias de jogos da seleção Canarinho. " Fico muito feliz de poder dividir com as pessoas o que penso sobre a Seleção. Estou otimista com relação ao time do Tite", enfatiza Rivellino. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato