TV Cultura renova contrato com Vera Magalhães por mais três anos

Divulgação TV Cultura

A TV Cultura renovou o contrato com a jornalista Vera Magalhães, por mais três anos, no último dia 10 de outubro. Vera está à frente do programa Roda Viva desde janeiro de 2020. A profissional ainda participa como comentarista do Jornal da Cultura e integrou a equipe do De Olho no Voto durante as eleições.
 
"Fico muito feliz e gratificada pelo reconhecimento da direção de Jornalismo da TV Cultura e da presidência da Fundação Padre Anchieta ao trabalho de retomada da relevância do Roda Viva como palco dos mais importantes debates do país nos últimos três anos. Isso só foi possível graças à total independência jornalística que sempre tivemos, como equipe, para trazer, semana a semana, convidados de um amplo espectro da vida nacional. A possibilidade de continuar desempenhando esse trabalho com autonomia editorial e a necessidade de se restabelecer o ambiente de diálogo no país, para o qual o Roda Viva é peça fundamental, me levaram a aceitar, lisonjeada e motivada, renovar meu contrato e continuar à frente do programa", comenta Vera Magalhães.
 
O presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, explica que o contrato com a jornalista se dará até o dia 31 de dezembro de 2025, pelo mesmo valor mensal acrescido do IPC (Fipe) dos últimos 12 meses. "Estamos extremamente felizes em manter a Vera Magalhães conosco por mais três anos. Tenho certeza que, assim como fez desde 2020, ela contribuirá muito com o Jornalismo da TV Cultura".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato