Wilson perde disputa para o rival Diego e é eliminado na semifinal do ''MasterChef Profissionais''

Divulgação Melissa Haidar/Band

A rivalidade entre Diego e Wilson teve um ponto final na noite dessa terça-feira (1). Após Thalyta vencer a primeira prova, a dupla se enfrentou para conquistar a segunda vaga do último episódio da temporada, que será exibido na semana que vem, mas o carioca acabou levando a pior ao apresentar arroz de linguiça e açafrão, camarão, banana caramelizada e queijo.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, o competidor se emocionou ao explicar que a participação no programa o colocou como protagonista da profissão pela primeira vez na vida. “Sempre reproduzi receitas de outros chefs, fiz restaurantes e marcas brilharem. Amo o meu trabalho, mas não tive a oportunidade de construir a minha identidade pessoal na área”, desabafou.

Ao longo dos episódios, o participante chegou a duvidar de sua capacidade, porém deu a volta por cima depois de cumprir os desafios mais difíceis da atração. “Tive uma sequência de trabalhos em que consegui me conhecer. A competição não serviu somente para me testar. Fiquei entre os melhores do Brasil e isso é uma coisa muito louvável”, refletiu.

Wilson se inscreveu no talent show a pedido do filho e é por ele que espera mudar de vida. “Ainda está tudo muito incerto, mas sinto que o futuro será promissor. Estou muito feliz com o trabalho que entreguei. Acho que todo cozinheiro tem aquele sonho de comandar seu próprio restaurante, mas isso requer tempo e dinheiro. Por enquanto, o meu projeto é agarrar as oportunidades que aparecerem”, disse o chef, que acredita que seu maior adversário no jogo levará o troféu para casa. “Pelo conhecimento, estou na torcida pelo Diego porque acho que ele vai fazer uma prova muito boa. Também não dá para subestimar a Thalyta, que vem apresentando receitas incríveis e está cheia de gás”, concluiu.

O resultado desse duelo de gigantes vai ao ar na próxima terça-feira (8), quando Diego e Thalyta disputam o título de MasterChef Profissional 2022.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef Profissionais é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e on-demand no discovery+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato