A Culpa é do Cabral: Marco Luque é o convidado especial do último episódio inédito da temporada

Divulgação/Cleiby Trevisan

A 12ª temporada de A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está chegando ao fim! Marco Luque é o convidado especial do último episódio que estreia na próxima segunda-feira, dia 19 de dezembro, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Na conversa, os Cabrais querem saber de onde Marco Luque tira as inspirações de seus personagens e o convidam para jogar Responde ou Bebe. Ele participa, também, do Jogo do Balão. O J.A.C.A. -- Jogos Absurdos do Cabral tem como tema: Circuito J.A.C.A.

O tema do programa é: “Solidão tóxica: melhor viver só ou mal acompanhado?”. O quadro Especialista de Tudo conta com a participação de Júnior Chicó que propõe uma avaliação para saber como eles se viram sozinhos.

A 12ª temporada contou com novo cenário, totalmente reformulado, retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato