"A Queda", filme de Diego Rocha, estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

"A Queda", longa dirigido e roteirizado por Diego Rocha e protagonizado por Daniel Rocha, estreia no Canal Brasil nesta quarta-feira, dia 14, às 22h15. O drama, com pitadas de suspense, acompanha a relação entre o fotógrafo forense Beto (Daniel Rocha) e seu avô doente Gera (Gracindo Júnior). 

Na trama, Beto divide seu tempo entre o trabalho, fotografando cenas de crime, e o cuidado com o avô, que está muito doente. Surge um caso sobre um suposto suicídio de um empresário de 75 anos e o fotógrafo decide investigar por conta própria. Ele fica obcecado para descobrir a verdade por trás da morte e acredita que, ao desvendar o caso, vai conseguir superar o medo de perder o avô. 

A produção passou por festivais nacionais e internacionais, como Los Angeles Brazilian Film Festival, London Independent Film Festival, Seattle Latino Film Festival, Inffinito Brazilian Film Festival e Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro.

A Queda (2022) (110’)
Horário: Quarta, dia 14/12, às 22h15
Classificação: 14 anos
Direção: Diego Rocha

Sinopse: Beto é um fotógrafo que divide-se entre cuidar do avô Gera, um idoso de 80 anos, e fotografar cenas de crime no trabalho. Quando um empresário de 75 anos cai do 7º andar de um hospital, um suposto suicídio, Beto decide investigar o caso por conta própria. Na medida em que descobre o que está por trás da morte do empresário, percebe também o que de verdade está se passando na vida do avô.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato