"A Queda", filme de Diego Rocha, estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

"A Queda", longa dirigido e roteirizado por Diego Rocha e protagonizado por Daniel Rocha, estreia no Canal Brasil nesta quarta-feira, dia 14, às 22h15. O drama, com pitadas de suspense, acompanha a relação entre o fotógrafo forense Beto (Daniel Rocha) e seu avô doente Gera (Gracindo Júnior). 

Na trama, Beto divide seu tempo entre o trabalho, fotografando cenas de crime, e o cuidado com o avô, que está muito doente. Surge um caso sobre um suposto suicídio de um empresário de 75 anos e o fotógrafo decide investigar por conta própria. Ele fica obcecado para descobrir a verdade por trás da morte e acredita que, ao desvendar o caso, vai conseguir superar o medo de perder o avô. 

A produção passou por festivais nacionais e internacionais, como Los Angeles Brazilian Film Festival, London Independent Film Festival, Seattle Latino Film Festival, Inffinito Brazilian Film Festival e Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro.

A Queda (2022) (110’)
Horário: Quarta, dia 14/12, às 22h15
Classificação: 14 anos
Direção: Diego Rocha

Sinopse: Beto é um fotógrafo que divide-se entre cuidar do avô Gera, um idoso de 80 anos, e fotografar cenas de crime no trabalho. Quando um empresário de 75 anos cai do 7º andar de um hospital, um suposto suicídio, Beto decide investigar o caso por conta própria. Na medida em que descobre o que está por trás da morte do empresário, percebe também o que de verdade está se passando na vida do avô.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato