'A Vida Sexual das Universitárias' é renovada pela HBO MAX para uma terceira temporada

Divulgação

A HBO Max acaba de renovar a série A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS para uma terceira temporada. A segunda temporada da Warner Bros. Television, com dez episódios, estreou em 17 de novembro e termina amanhã com os dois últimos episódios.

Criado pela roteirista e produtora indicada ao Emmy®, Mindy Kaling, e Justin Noble, A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS segue quatro colegas de faculdade no prestigioso Essex College, na Nova Inglaterra. A segunda temporada retoma a história enquanto os estudantes retornam das férias de outono, enfrentam os desafios que encararam no final da primeira temporada e um novo semestre cheio de novos rostos, festas e dificuldades.

A série é estrelada por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott. Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slagger também fazem parte do elenco.

"Mindy Kaling e Justin Noble continuam a capturar brilhantemente a experiência universitária da maneira mais divertida. Esta série é o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada traz", disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de Comédia Original e Animação para Adultos da HBO Max.

A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS foi criada por Mindy Kaling e Justin Noble. A produção executiva é de Kaling, do showrunner Noble e Howard Klein. A série é produzida pela Kaling International e pela 3 Arts Entertainment em associação com a Warner Bros. Television.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato