Adriel se abala com a chegada de sua ex em episódio inédito do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP

Divulgação

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia o nono episódio dia 13 de dezembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV. Gravada na Colômbia, esta temporada traz dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e às 21h na MTV.

Bifão, a travadora do rolê, escolhe The Boy para dormir na barraca. O tablet convoca Lipe, Adriel e Lucas para irem buscar Vitoria, ex de Adriel e Lipe. Adriel levanta e vai embora dizendo que sairá do programa. A chegada de Vitoria também abala Dessa, e Lipe começa a ciscar para cima da novata. Will e Dessa curtem uma experiência de pintura corporal com muita pegação. Na manhã seguinte, o tablet convoca quatro participantes para irem para praia. Será que vem ex em dobro por aí?

Nome completo: Vitória Guedes Morgado
Instagram: @vitoriaaguedes
Signo: Câncer
Profissão: Farmacêutica
Cidade natal: São Paulo/SP

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com o patrocínio de BlowTex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato