Ao 'Programa Amaury Jr.', Jarbas Homem de Mello relembra a escolha do nome ‘Luca’ para o filho: ''Queríamos um nome italiano''

Divulgação RedeTV!

No 'Programa Amaury Jr.' (RedeTV!) deste sábado (10) o apresentador conversa com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello. Na edição, no ar a partir da 00h30, o convidado de Amaury fala sobre a escolha do nome Luca para seu primogênito, fruto do relacionamento com Claudia Raia, e que tem previsão para nascer em março do ano que vem.

“Sou um pouco culpado, gosto muito desse nome. Queríamos um nome italiano, poderia ser Mateo, Enrico ou Luca. Eu votei no Luca e ela estava entre Enrico e Mateo, e falamos: ‘Vamos abrir uma votação em casa’. O Enzo e a Sophia votaram também e conseguimos chegar ao acordo de Luca”, declara o pai de primeira viagem.

Estrelando o musical ‘Jarbas Homem de Mello Canta Queen’, que volta aos teatros no final de janeiro de 2023, o artista menciona um caso curioso que vivenciou ao interpretar Charles Chaplin em outro espetáculo. “Ele fazia muita brincadeira com a bengala, acrobacia, e a gente não achava essa bengala flexível. Falamos: ‘Vamos para Londres, a gente vai ter que achar a bengala’. Encontramos! Existe ainda a loja que ele comprava, que é um bambu chinês especial”, confidencia o ator e bailarino.

O 'Programa Amaury Jr.' Vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 00h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato