"Aparecida Sertaneja" agita a segundona com Talis e Welinton

Divulgação

O "Aparecida Sertaneja" movimenta as noites de segunda-feira da TV Aparecida. Artistas veteranos e novos talentos de diferentes ritmos se apresentam no palco, sob o comando de Mariangela Zan. Nesta segunda-feira (12/12), às 20h, uma das atrações é a dupla mineira Talis e Welinton, que desde 2011 trilham um caminho de sucesso na música.

Os talentosos cantores vêm conquistando o país com uma combinação ímpar de vozes e um repertório pensado com muita atenção e dedicação. A dupla abriu o show da turnê internacional da saudosa Marília Mendonça, em 2019, com apresentações na Inglaterra, Holanda, Suíça e Portugal. Entre os hits deles estão "Pegada Bruta" e "Achei Que Era Saudade".

No quadro "Momento João Carreiro" a participação será de Jhenifer Tomaz e Pedro Abrante. A dupla de Votuporanga (SP) defende a bandeira do sertanejo raiz.

O quadro também terá Gabriel Barros, cantor e violeiro, e Gusttavo Gael, cantor e violeiro mineiro.

Já o cantor, compositor e instrumentista Kelvin Araújo vai participar do quadro "Encontro Musical". A paixão do artista pela música começou na infância, incentivado pelo avô, que lhe deu seu primeiro violão. Aos 13 anos, ele iniciou a primeira parceria profissional com o amigo Kasser, com quem seguiu carreira por 12 anos, até 2010. Depois formou a dupla Kaio e Kelvin, lançando quatro álbuns juntos.  Agora Kelvin segue carreira solo e seu último trabalho é "Em Casa".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato