"Aparecida Sertaneja" recebe Roger e Rogério nesta segunda-feira

Divulgação

Mariangela Zan comanda mais uma segundona musical no palco da TV Aparecida. No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (5/12), às 19h30, a apresentadora vai receber várias estrelas, entre elas Roger e Rogério, dupla sertaneja formada em 2001 no ABC Paulista. Em 2008, eles gravaram o primeiro DVD, com músicas que ganharam destaque no meio sertanejo, como "Adrenalina" e "Razão e Sentimento". Um dos maiores sucessos da dupla é "Open Bar", que em 2012 foi trilha no programa "A Fazenda de Verão", da Rede Record, e levou os artistas para sua primeira turnê nos Estados Unidos. O trabalho mais recente dos dois é o EP "Na Melhor Versão", com cinco músicas inéditas.

Outra atração do programa é Café Viola, cantor e violeiro natural de Carmópolis (MG). O artista é referência por seu talento com a viola e os modões no repertório. Seu prazer pela música raiz vem desde criança. O nome artístico de Café Viola vem da região do Sul de Minas de Gerais com suas plantações de café, área na qual sua família atua.

Já no quadro "Encontro Musical" estará Caju & Castanha, uma das principais duplas da música raiz no Brasil, conhecida por fazer a embolada de improviso. Os artistas têm mais de 40 anos de história na música, se apresentando na estrada, nas praças, nos palcos do Brasil e do mundo fazendo a autêntica cultura popular nordestina e brasileira. Ao todo são 28 discos, dois DVDs, sendo quatro de ouro durante a carreira dessa dupla, que mistura cultura e arte com diversão.

E fechando as apresentações da semana duas duplas participam do quadro "Tião Carreiro": Matheus e Vinícius, Danilo e João Ricardo.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato