Apple TV+ anuncia série documental esportiva "Superliga: A Guerra do Futebol" e divulga trailer

Divulgação

Hoje, 14 de dezembro, o Apple TV+ anuncia a data de estreia para 13 de janeiro da nova série documental esportiva "Superliga: A Guerra do Futebol" e lança o trailer. Com quatro episódios, a produção registra a grande batalha desencadeada pelos planos para uma nova liga revolucionária. Passado, presente e futuro do futebol europeu entram em choque, levando os mais poderosos dirigentes a defender ou alterar as tradições do esporte. Com acesso sem precedentes aos presidentes das Ligas, aos donos dos clubes e aos autores por trás da Superliga Europeia, a série documental traz aos torcedores a história ainda não contada de como e porque esta ideia nasceu, além das batalhas planejadas para combatê-la.

"Superliga: A Guerra do Futebol" é dirigida e tem produção executiva do cineasta vencedor do prêmio Emmy Jeff Zimbalist, da All Rise Films (“The Two Escobars”, “O Limite”, “Geração Momentum”), com produção executiva do premiado Connor Schell (produtor executivo de “O.J. Made in America”, vencedor do Oscar de Melhor Documentário, e produtor de "Arremesso Final", vencedor do Emmy de Melhor Documentário).

A série "Superliga: A Guerra do Futebol" junta-se à crescente lista de produções documentais da Apple, apresentando os maiores nomes do esporte: o documentário recentemente anunciado sobre a vida e a carreira do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton;  o recém-anunciado documentário “Underrated”, com a lenda da NBA Stephen Curry; a elogiada série indicada ao Emmy “Meu nome é Magic Johnson”, sobre a vida e a carreira do atleta duas vezes indicado ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson; “The Dynasty”, série documental sobre o New England Patriots, da Imagine Documentaries, de Brian Grazer e Ron Howard, em associação com a NFL Films; “A Grande Jogada: Além das Quadras”, sobre a promessa da NBA Makur Maker; “Make or Break: Na Crista da Onda”, sobre os surfistas de elite que competem na World Surf League; e “Greatness Code”, série dirigida por Gotham Chopra e coproduzida pela Uninterrupted e Religion of Sports, que acaba de estrear sua segunda temporada.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.279 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato