Apple TV+ divulga o trailer do curta-metragem de animação "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo"

Divulgação Apple TV+

Apple TV+ divulgou hoje, 9 de dezembro, o trailer do comovente curta-metragem de animação clássica "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo". Baseado no livro de Charlie Mackesy, o especial inédito conta uma história de bondade, amizade, coragem e esperança: um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo viajam juntos na busca de um lar em uma jornada emocionante e sincera.

Com ilustrações de Mackesy, o filme tem, na versão original, as vozes do vencedor do prêmio BAFTA Tom Hollander (“O Gerente da Noite”), como a toupeira; do vencedor do Globo de Ouro e do SAG Awards Idris Elba (“Luther”), como a raposa; e do vencedor do Globo de Ouro Gabriel Byrne (“Os Suspeitos”, “Em Terapia”), como o cavalo, além do novo talento Jude Coward Nicoll, como o menino. 

Matthew Freud apresenta o filme de Charlie Mackesy, produzido pela indicada ao Oscar Cara Speller (“Pear Cider and Cigarettes”), da NoneMore Productions, e J.J. Abrams e Hannah Minghella, da Bad Robot Productions. Dirigido por Peter Baynton (“The Tiger Who Came To Tea”) e Mackesy, o filme é uma adaptação do livro original em colaboração com Jon Croker (“Paddington 2”). "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo" tem produção executiva de Jony Ive e do indicado ao Oscar Woody Harrelson (“Três Anúncios para um Crime”). As composições originais de Isobel Waller-Bridge são interpretadas pela BBC Concert Orchestra e regidas por Geoff Alexander. O filme é apresentado em parceria com a BBC, que vai estrear "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo" no Reino Unido. O Apple TV+ apresentará a produção nos outros países. 

A lista premiada de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui as recentes “A Surda Absurda”, o sucesso de crítica “Amber Brown”, de Bonnie Hunt e Common Sense Media Selections; "Um Passo de Cada Vez"; “O Pato e o Ganso"; “As Meninas de Surfside” e “A Vida Segundo Ella”. A lista de filmes e séries para todas as idades inclui “Fraggle Rock: De Volta à Caverna” e “A Pequena Espiã”, da The Jim Henson Company; as séries vencedoras do Peabody Award “Sereno – O Panda Zen" e do Daytime Emmy “O Fantasma Escritor” e “Helpsters”, da Sesame Workshop; as novas séries e especiais Peanuts and WildBrain, incluindo “Snoopy e Sua Turma"; assim como “Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra”, o evento televisivo vencedor do Daytime Emmy baseado no livro best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year, escrito por Oliver Jeffers. O Apple TV+ continua a apresentar às jovens audiências e a seus pais e responsáveis produtos audiovisuais qualidade, como a série inédita “Jane”, de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute. As opções de filmes infantis e familiares incluem o filme de aventura de animação repleto de estrelas “Luck”, da Apple Original Films e Skydance Animation, que estreou este ano, e o filme de animação “Wolfwalkers”, indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 293 vitórias e 1.266 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato