Apple TV+ divulga o trailer do curta-metragem de animação "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo"

Divulgação Apple TV+

Apple TV+ divulgou hoje, 9 de dezembro, o trailer do comovente curta-metragem de animação clássica "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo". Baseado no livro de Charlie Mackesy, o especial inédito conta uma história de bondade, amizade, coragem e esperança: um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo viajam juntos na busca de um lar em uma jornada emocionante e sincera.

Com ilustrações de Mackesy, o filme tem, na versão original, as vozes do vencedor do prêmio BAFTA Tom Hollander (“O Gerente da Noite”), como a toupeira; do vencedor do Globo de Ouro e do SAG Awards Idris Elba (“Luther”), como a raposa; e do vencedor do Globo de Ouro Gabriel Byrne (“Os Suspeitos”, “Em Terapia”), como o cavalo, além do novo talento Jude Coward Nicoll, como o menino. 

Matthew Freud apresenta o filme de Charlie Mackesy, produzido pela indicada ao Oscar Cara Speller (“Pear Cider and Cigarettes”), da NoneMore Productions, e J.J. Abrams e Hannah Minghella, da Bad Robot Productions. Dirigido por Peter Baynton (“The Tiger Who Came To Tea”) e Mackesy, o filme é uma adaptação do livro original em colaboração com Jon Croker (“Paddington 2”). "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo" tem produção executiva de Jony Ive e do indicado ao Oscar Woody Harrelson (“Três Anúncios para um Crime”). As composições originais de Isobel Waller-Bridge são interpretadas pela BBC Concert Orchestra e regidas por Geoff Alexander. O filme é apresentado em parceria com a BBC, que vai estrear "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo" no Reino Unido. O Apple TV+ apresentará a produção nos outros países. 

A lista premiada de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui as recentes “A Surda Absurda”, o sucesso de crítica “Amber Brown”, de Bonnie Hunt e Common Sense Media Selections; "Um Passo de Cada Vez"; “O Pato e o Ganso"; “As Meninas de Surfside” e “A Vida Segundo Ella”. A lista de filmes e séries para todas as idades inclui “Fraggle Rock: De Volta à Caverna” e “A Pequena Espiã”, da The Jim Henson Company; as séries vencedoras do Peabody Award “Sereno – O Panda Zen" e do Daytime Emmy “O Fantasma Escritor” e “Helpsters”, da Sesame Workshop; as novas séries e especiais Peanuts and WildBrain, incluindo “Snoopy e Sua Turma"; assim como “Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra”, o evento televisivo vencedor do Daytime Emmy baseado no livro best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year, escrito por Oliver Jeffers. O Apple TV+ continua a apresentar às jovens audiências e a seus pais e responsáveis produtos audiovisuais qualidade, como a série inédita “Jane”, de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute. As opções de filmes infantis e familiares incluem o filme de aventura de animação repleto de estrelas “Luck”, da Apple Original Films e Skydance Animation, que estreou este ano, e o filme de animação “Wolfwalkers”, indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 293 vitórias e 1.266 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato