'Batalha dos Técnicos' começa nesta quinta no ‘The Voice Brasil’

Divulgação Globo/ Manoella Mello

A competição musical no 'The Voice Brasil' ficará ainda mais acirrada a partir desta quinta-feira, dia 15, com a chegada da ‘Batalha dos Técnicos’. Na nova fase do programa, os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló desafiarão uns aos outros para duelos, cada um com uma voz representando o seu time. Caberá aos dois técnicos que não participarem da disputa definir quem foi o vencedor, e a voz que perder deixará a competição. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase seguinte, o ‘Remix’.
 
Ontem, dia 14, foi a última noite de ‘Batalhas’, que garantiu muita emoção e apresentações diferenciadas, marca do reality musical. Depois de todas as eliminações e “Pegueis”, a disputa passa a contar com 24 participantes. Confira a formação dos times neste momento: 
 
TIME GABY – Adri Amorim, Bela Portugal, Cesar Soares, Mila Santana, Nath Audizio e Val Andrade.
 
TIME IZA – Agatha Henriques, Bê Lourenço, Bell Lins, Dgê, Fellipe Dias e Kacá Novais.
 
TIME LULU – Antonia Medeiros, Brena Marinho, Déborah Castolline, Juceir Jr., Juniô Castanha e Mel Fernandes.
 
TIME TELÓ – Analu, Brenda Helen, Duda & Isa Amorim, Júlio Mallaguthi, Keilla Junia e Makem.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality é exibido às terças e quintas após ‘Travessia’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato