''Canal Livre'' apresenta mais um episódio sobre os 200 anos da Independência do Brasil

Reprodução

O Canal Livre desta semana exibe mais um episódio do projeto especial sobre os 200 anos da Independência do país, promovido pelo Jornalismo da Band. Para debater o assunto, o programa recebe a historiadora e escritora Heloisa Starling, que vai falar sobre os reflexos do rompimento entre o Brasil e a coroa portuguesa, os momentos mais marcantes, os personagens fundamentais e o papel essencial das mulheres nos eventos que levaram à emancipação. 

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre, Roberta Scherer e Sérgio Gabriel.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (4), à 00h30, na tela da Band.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato