Conheça mais sobre o elenco e personagens de Willow, a nova série original Disney+ da Lucasfilm

Willow, a nova Série Original Disney+ da Lucasfilm e Imagine Entertainment, estreou seu terceiro episódio nesta quarta-feira (07), com exclusividade no serviço de streaming. A produção é baseada no longa-metragem de 1988, um filme de aventura e fantasia conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. Nesta continuação, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

Com um elenco variado e talentoso, Willow conta com o retorno de talentos da primeira produção e a estreia de novos personagens. Conheça mais sobre eles:

Warwick Davis (interpretando Willow Ufgood)


Protagonista da nova série do Disney+, o ator Warwick Davis está de volta como Willow Ufgood, o fazendeiro Nelwyn que resgatou a bebê Elora Danan de forças do mal no primeiro filme e ajudou a derrotar a maligna Rainha Bavmorda. Na nova produção, ele interpreta o mesmo personagem que agora lidera um grupo de heróis que buscam salvar o mundo em que vivem.

Warwick Davis participou de diversas produções ao longo de sua grande carreira. Ele fez parte de filmes do Universo Star Wars, incluindo STAR WARS: O RETORNO DE JEDI (1983) e HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS (2018), além de outras produções como As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005) e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011).

Joanne Whalley (Sorsha)


Interpretando Sorsha, personagem conhecida por sua beleza e compostura, mas também por suas habilidades como guerreira e seus insights nos meandros da guerra, Joanne Whalley é outra artista que retorna 34 anos depois do primeiro filme. Agora mais experiente, Sorsha continua como uma grande força feminina que busca orientar a partir de suas experiências o grupo de heróis.

Além de Willow – Na Terra da Magia, a experiente atriz britânica Joanne Whalley é reconhecida por papéis nas produções Pink Floyd – The Wall (1982), O Homem que Sabia de Menos (1997), Elisabeth I: A Rainha Virgem (2005), dentre outros.

Ruby Cruz (Kit)


Uma das novas caras de Willow é Kit, uma jovem espirituosa e obstinada determinada a se afirmar. Infelizmente, ela acredita ser mais resiliente do que é e que sabe mais do que ela de fato sabe. A personagem é interpretada por Ruby Cruz, jovem atriz que se destacou por seu papel na série Mare of Easttown (2021).

Dempsey Bryk (Airk)


O irmão gêmeo de Kit é Airk, um mulherengo bonitão e confiante. Apesar de frequentemente bater de frente com sua irmã, no fundo eles se importam um com o outro e sempre vão se apoiar mutuamente. O jovem ator Dempsey Bryk, conhecido pelos papéis em O Silêncio (2019) e Apocalipse V (2019), interpreta o personagem.

Erin Kellyman (Jade)


Melhor amiga de Kit, Jade é uma espadachim experiente, de boa índole e confiável. A guerreira é interpretada por Erin Kellyman, atriz muito conhecida por seus papéis na Série Original Disney+ FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL (2021) e no filme HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS (2018).  

Ellie Bamber (Dove)


Dove é uma jovem mulher que não teve muitas facilidades enquanto crescia. Às vezes é inocente e ingênua, mas também uma tenaz e talentosa empregada da cozinha que trabalha no castelo de Tir Asleen. A personagem é interpretada por Ellie Bamber, reconhecida pelas produções Animais Noturnos (2016) e Os Miseráveis (2018).

Amar Chadha-Patel (Boorman)


Alto e com presença imponente, Boorman tem a perspicácia da malandragem de rua e adora contar histórias incríveis. O guerreiro com um coração de ouro, é interpretado por Amar Chadha-Patel, ator que participou anteriormente de produções como A Roda do Tempo (2021) e Aladdin (2019).

Tony Revolori (Graydon)


Graydon é altamente inteligente, sensível, tímido e introspectivo, mas também socialmente desajeitado. O personagem é interpretado por Tony Revolori, ator reconhecido por papéis em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e O Grande Hotel Budapeste (2014).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato