Danilo Gentili conversa com o elenco de ''Aeroporto: Área Restrita'' nesta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os convidados de Danilo Gentili desta sexta (16) atuam na Receita Federal e são sucesso no programa ''Aeroporto: Área Restrita''. Anderson Leme, De Marco e Rodrigo Quaresma, participam da atração, no ar pelo Discovery+, que acompanha o trabalho de fiscalização do aeroporto de Guarulhos e estreia em janeiro sua 4ª temporada.

Eles contam que não interpretam personagens na série, mostrando diante das câmeras o dia a dia real de cada um na fiscalização do aeroporto. Segundo os convidados, cerca de 22 mil pessoas desembarcam por dia em voos internacionais, o que traz tantas histórias e casos inusitados. “Nosso trabalho é muito baseado em inteligência, a gente analisa todo o perfil dos passageiros”, afirmam.

Questionados sobre casos recorrentes, falam de tráfico de drogas e dizem que as pessoas que costumam engolir cápsulas com entorpecentes ingerem, em média, 1kg cada na tentativa de driblar a lei.

Eles revelam os casos mais inusitados que já presenciaram, como a cabeça de um jacaré: “era um troféu de caça, estava na mala”. E uma cobra viva: “o colega foi manusear a mala e era uma cobra venenosa, inclusive. Eram aranhas e cobras que estavam envolvidas por meia-calça. Uma delas escapou e quase picou nosso colega”.

Os três trazem ainda uma mala para que o elenco tente encontrar objetos escondidos em um processo de revista da bagagem. O telespectador confere também mais uma edição do quadro ‘Murilo Fera Games’.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato