Debate da Band entre candidatos à presidência da República é o vídeo mais visto do YouTube em 2022

Divulgação Renato Pizzutto/Band 

O primeiro debate entre candidatos à presidência da República de 2022, organizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, foi o vídeo mais visto na categoria Top Trending Video da “Lista de Fim de Ano” feita pelo YouTube no Brasil.

Com quase 4 horas de duração, o encontro realizado em 28 de agosto em pool com a TV Cultura, portal UOL e jornal Folha de S.Paulo alcançou 14 milhões de visualizações. Na ocasião, estiveram presentes os então candidatos Luiz Felipe D'Avila (Novo), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB), Jair Bolsonaro (PL), Soraya Thronicke (União Brasil) e Ciro Gomes (PDT).

A live atingiu pico de 2,11 milhões de usuários simultâneos, o que também representou um recorde de transmissão ao vivo na história do YouTube Brasil na categoria Jornalismo. “A tradição do Jornalismo do Grupo Bandeirantes na cobertura das eleições ganhou um aliado muito importante com o potencial alcance das plataformas digitais. Os números alcançados nos debates presidenciais são resultados significativos do trabalho conjunto do Jornalismo da Band e da Vibra”, afirma André Luiz Costa, CEO da Vibra Digital, empresa spin-off de tecnologia e estrategista digital do Grupo Bandeirantes.

A exibição do jogo entre Corinthians e Palmeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, garantiu a segunda colocação do ranking, com mais de 13 milhões de visualizações. O vídeo “Coloquei 100 Milhões de Orbeez no Quintal do Meu Amigo”, do youtuber MrBeast, ficou em terceiro lugar com 11 milhões de views.

A seleção não inclui Shorts, videoclipes, trailers e vídeos infantis. Visualizações pagas e provenientes de vídeos relacionados não são consideradas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato