Discovery e discovery+ estreiam a quinta temporada de ''Febre do Ouro: Corredeiras do Alasca''

Divulgação

A quinta temporada de FEBRE DO OURO: CORREDEIRAS DO ALASCA (Gold Rush: White Water) chega à TV e ao streaming na sexta-feira, 12 de dezembro, às 20h30, com os registros da aventura do garimpo em áreas geladas, selvagens e extremamente perigosas.

Em busca de jazidas submersas, Dustin Hurt e sua equipe mergulharão nas corredeiras mortais do Alasca em uma aventura documentada nos episódios inéditos com estreia simultânea no Discovery e no discovery+. A safra acompanha a equipe em uma das mais arriscadas missões de mineração já documentadas: eles correm contra o tempo para custear a expedição com as pepitas que encontrarem, na esperança de chegarem até o pote de ouro que vai compensar todo o risco e o investimento.

No coração do Alasca, onde a natureza selvagem impõe duras regras de sobrevivência, há um cânion esculpido pelas corredeiras do rio McKinley. Ali, debaixo das águas congelantes, sob o fluxo rápido que se choca com violência contra o fundo rochoso, há ouro. Tão promissor quanto inacessível, este é o novo local de mineração escolhido pelos Hurt. Há 120 anos, os pioneiros retiraram mais de cinco milhões de dólares naquela mesma região – o histórico é o bastante para fazer com que os Hurt acreditar que ainda haja tesouros escondidos ali.

Dustin é a segunda geração da dinastia Hurt. Depois de 10 anos explorando o garimpo de Porcupine Creek, ele e seu pai, Fred, partiram rumo a McKinley, onde o ouro se esconde sob águas revoltosas. Eles têm a região inteira para si – se, por um lado, tudo que encontrarem fica em família, por outro não têm referências da localização das jazidas e precisaram mapear esse terreno difícil do zero e com ajuda de poucos colaboradores. A natureza é implacável: explorar as corredeiras de McKinley exige não só faro para ouro, mas habilidades em escalada, engenharia, disposição e persistência.

Divulgação

Divulgação

Dustin tem 44 anos; Fred, 77. Os dois já arriscaram suas vidas mergulhando com roupas especiais que os protegem contra o frio e lutando contra a força das águas torrentes. Mas, na nova temporada, Dustin descobre que terá que seguir como líder da equipe, sem a presença do pai.  

No primeiro episódio, Dustin e sua equipe chegam a Haines, uma das regiões mais cobiçadas pelos mineradores. O inverno foi rigoroso e ainda há resquícios tardios da pior nevasca da década nas montanhas de lá. É preciso um veículo especial para chegar ao acampamento que ficou isolado pela neve: são 13 quilômetros de trilha congelada e ocupada por ursos que saíram da hibernação em busca de comida.

O plano de Dustin é continuar de onde parou na temporada passada: na Ravina de Rockfall ele encontrou a maior quantidade de ouro desde que começaram as expedições naquela região; subindo o rio, as perigosas corredeiras mostraram uma trilha de ouro guardada pelas águas turbulentas. Dustin está convencido de que, se continuar rio acima, vai chegar a uma grande jazida. Mas a natureza tem outros planos...Depois de voltar da montanha, Dustin encontra com seu pai para tratar dos planos para o futuro e descobre que, dessa vez, terá de assumir voo solo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato