'Domingo Legal' traz disputa entre cantores e youtubers no 'Passa ou Repassa'

Reprodução

Figurando entre as gincanas mais queridas da televisão brasileira, o ‘Passa ou Repassa’ segue trazendo disputas inéditas entre convidados especiais. No 'Domingo Legal' do dia 11 de dezembro, ao vivo, Celso Portiolli recebe em seu palco a dupla Hugo & Tiago, a cantora Tânia Mara, os youtubers Dearo e Manu, além do influencer Marco Túlio conhecido pelo canal AuthenticGames. A galera da música ficará no time azul, enquanto o pessoal do mundo digital vestirá a camisa do time amarelo. Quem levará a melhor e, claro, quem levará mais tortadas nesta semana? 

Em mais uma edição da 11ª temporada do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”, a Família Bianco (Porto Alegre/RS) está em busca do prêmio máximo da atração. Para isso, eles deverão demonstrar muita habilidade e rapidez, além de responder corretamente as perguntas feitas por Portiolli. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h00 (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato