Dramaturgia da Record TV é destaque nas audiências desta segunda-feira, 05/12

Reprodução

Na noite de ontem 5/12, o capítulo de Amor Sem Igual bateu sua melhor marca até então, garantindo seu melhor desempenho do ano no Rio de Janeiro. Em São Paulo, registrou o melhor share da temporada. A trama, que narra os desafios do amor entre Poderosa e Miguel, também se manteve em segundo lugar em ambas as praças.  

Na região carioca, registrou o melhor desempenho do ano com média de 8,8 pontos e share de 16,2%.  Em seu horário de exibição das 22h24 às 23h, o pico foi de 10,1 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 3,6 pontos, menos da metade. 

Em SP, a obra também se manteve à frente da concorrência. Com o resultado, a novela superou a atração da terceira colocada com placar de 7 X 4,5, além de pico de 8,8 e o recorde de share de 12,9 %. 
 
Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann.  
 
--- 

O último episódio da quinta temporada da série Reis consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca na noite de ontem.  

Em SP, a superprodução bíblica garantiu vantagem de quase três pontos em relação à terceira colocada, com placar de 7,2 x 4,8, além de pico de 9,2 pontos e share de 11,3 %, na mesma faixa. 

No Rio, a obra marcou média de 8 pontos, pico 10,1 e share de 13%, superando a emissora em terceiro lugar com mais do dobro de pontos, que alcançou média de 3,4 pontos, no horário das 21h00 às 22h24. 

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h. 

--- 

O programa Hoje em Dia desta segunda-feira, superou isoladamente a concorrência, alcançando a vice-liderança isolada em São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h49.  

Sob o comando de Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, fechou com 4,1 pontos de média, 4,8 pontos de pico e share de 12,9%. A terceira colocada obteve média de 3,2 pontos.  

No Rio, o matinal também ficou em segundo lugar absoluto com 3,6 pontos de média, pico de 4,5 pontos e share de 11,8%, enquanto a concorrente registrou 2,4 pontos na faixa.  

O programa exibiu os quadros Patrulha do Consumidor (10h28 às 10h46), Aconteceu no Mundo (10h53 às 11h04) e Em Dia com a Fazenda (11h22 e 11h49), que também garantiram a segunda posição isolada nas praças em seus respectivos horários.  

O Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado na noite de ontem, em São Paulo, com 7,3 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,2%, em sua faixa de exibição, entre 19h55 e 21h. A concorrente terceira colocada anotou 4,4 pontos. 

O telejornal estreou ontem a série “Medo na escola”, que aborda o aumento da violência nestas instituições após a pandemia no Brasil e no mundo. No primeiro episódio, o repórter Ari Peixoto destacou o ataque a duas escolas de Aracruz (ES), no final de novembro, que deixou quatro vitímas fatais. O pai do adolescente, autor dos disparos, falou com exclusividade ao programa. No ar das 20h52 às 21h, consolidou 7,9 pontos de média, contra 5 da concorrente. 

No Rio de Janeiro, o telejornal também garantiu a segunda colocação absoluta ao marcar 6,6 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 11%. A concorrente, na terceira colocação, teve média de 3,7 pontos. A série manteve a posição com 6,7 pontos contra 3,6 do outro canal.   

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Janine Borba. 

Com última prova de fogo da temporada, A Fazenda mantém segundo lugar absoluto em SP e no RJ com ampla vantagem 

Nesta segunda-feira, 5/12, A Fazenda garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. A atração, que foi ao ar das 23h03 à 0h05, marcou média de 7,9 pontos, pico de 8,4 pontos e share de 18% na praça paulistana. A concorrente obteve 3,8 pontos no mesmo horário, ou seja, menos da metade. 

Já no Rio, o reality show registrou mais que o triplo da emissora terceira colocada: 9,5 x 3,2 pontos. O pico foi de 10,1 pontos e o share de 21,7%, o segundo maior da temporada. 

O programa exibiu ontem a última prova de fogo da temporada. André Marinho venceu o desafio. 

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.     

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia de ontem. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos e share de 10%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,2 pontos. Na região do Rio, também conquistou 5,3 pontos de média, além do share de 11,1%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,9 pontos.    

Na mesma data, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a emissora garantiu, em São Paulo, média de 7,1 pontos e share de 11,7%. O canal em terceiro lugar marcou 4,4 pontos. No Rio de Janeiro, atingiu 7 pontos e share de 12,2%. A concorrente fechou com 3,6 pontos. Verifique a Classificação Indicativa dos programas 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato