Dramaturgia da Record TV é destaque nas audiências desta segunda-feira, 05/12

Reprodução

Na noite de ontem 5/12, o capítulo de Amor Sem Igual bateu sua melhor marca até então, garantindo seu melhor desempenho do ano no Rio de Janeiro. Em São Paulo, registrou o melhor share da temporada. A trama, que narra os desafios do amor entre Poderosa e Miguel, também se manteve em segundo lugar em ambas as praças.  

Na região carioca, registrou o melhor desempenho do ano com média de 8,8 pontos e share de 16,2%.  Em seu horário de exibição das 22h24 às 23h, o pico foi de 10,1 pontos. A concorrente terceira colocada marcou 3,6 pontos, menos da metade. 

Em SP, a obra também se manteve à frente da concorrência. Com o resultado, a novela superou a atração da terceira colocada com placar de 7 X 4,5, além de pico de 8,8 e o recorde de share de 12,9 %. 
 
Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann.  
 
--- 

O último episódio da quinta temporada da série Reis consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca na noite de ontem.  

Em SP, a superprodução bíblica garantiu vantagem de quase três pontos em relação à terceira colocada, com placar de 7,2 x 4,8, além de pico de 9,2 pontos e share de 11,3 %, na mesma faixa. 

No Rio, a obra marcou média de 8 pontos, pico 10,1 e share de 13%, superando a emissora em terceiro lugar com mais do dobro de pontos, que alcançou média de 3,4 pontos, no horário das 21h00 às 22h24. 

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h. 

--- 

O programa Hoje em Dia desta segunda-feira, superou isoladamente a concorrência, alcançando a vice-liderança isolada em São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h49.  

Sob o comando de Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, fechou com 4,1 pontos de média, 4,8 pontos de pico e share de 12,9%. A terceira colocada obteve média de 3,2 pontos.  

No Rio, o matinal também ficou em segundo lugar absoluto com 3,6 pontos de média, pico de 4,5 pontos e share de 11,8%, enquanto a concorrente registrou 2,4 pontos na faixa.  

O programa exibiu os quadros Patrulha do Consumidor (10h28 às 10h46), Aconteceu no Mundo (10h53 às 11h04) e Em Dia com a Fazenda (11h22 e 11h49), que também garantiram a segunda posição isolada nas praças em seus respectivos horários.  

O Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado na noite de ontem, em São Paulo, com 7,3 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,2%, em sua faixa de exibição, entre 19h55 e 21h. A concorrente terceira colocada anotou 4,4 pontos. 

O telejornal estreou ontem a série “Medo na escola”, que aborda o aumento da violência nestas instituições após a pandemia no Brasil e no mundo. No primeiro episódio, o repórter Ari Peixoto destacou o ataque a duas escolas de Aracruz (ES), no final de novembro, que deixou quatro vitímas fatais. O pai do adolescente, autor dos disparos, falou com exclusividade ao programa. No ar das 20h52 às 21h, consolidou 7,9 pontos de média, contra 5 da concorrente. 

No Rio de Janeiro, o telejornal também garantiu a segunda colocação absoluta ao marcar 6,6 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 11%. A concorrente, na terceira colocação, teve média de 3,7 pontos. A série manteve a posição com 6,7 pontos contra 3,6 do outro canal.   

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Janine Borba. 

Com última prova de fogo da temporada, A Fazenda mantém segundo lugar absoluto em SP e no RJ com ampla vantagem 

Nesta segunda-feira, 5/12, A Fazenda garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. A atração, que foi ao ar das 23h03 à 0h05, marcou média de 7,9 pontos, pico de 8,4 pontos e share de 18% na praça paulistana. A concorrente obteve 3,8 pontos no mesmo horário, ou seja, menos da metade. 

Já no Rio, o reality show registrou mais que o triplo da emissora terceira colocada: 9,5 x 3,2 pontos. O pico foi de 10,1 pontos e o share de 21,7%, o segundo maior da temporada. 

O programa exibiu ontem a última prova de fogo da temporada. André Marinho venceu o desafio. 

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.     

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia de ontem. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos e share de 10%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,2 pontos. Na região do Rio, também conquistou 5,3 pontos de média, além do share de 11,1%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,9 pontos.    

Na mesma data, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a emissora garantiu, em São Paulo, média de 7,1 pontos e share de 11,7%. O canal em terceiro lugar marcou 4,4 pontos. No Rio de Janeiro, atingiu 7 pontos e share de 12,2%. A concorrente fechou com 3,6 pontos. Verifique a Classificação Indicativa dos programas 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato