Ecos do Qatar: Star+ mostra bastidores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Divulgação

A trajetória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar não foi como a esperada pelos torcedores. De grande favorita, o time de Tite, Neymar e Cia não conseguiu passar pela Croácia e ficou nas quartas de final do torneio. Os bastidores dessa jornada, no entanto, poucos conhecem. E é isso que mostrará o programa Ecos do Qatar, conteúdo produzido pelo time da ESPN que ficará disponível na plataforma do Star+.

Apresentado por Glaucia Santiago, o Ecos do Qatar tem a participação da equipe ESPN que esteve presente em toda a Copa do Mundo, no caminho da Seleção Brasileiro e do título argentino no Mundial. Os comentaristas Mauro Naves, Gustavo Hofman e Pedro Ivo Almeida, os repórteres Mendel Bydlowski, Eduardo de Meneses, João Castelo Branco e Natalie Gedra, a produtora Camila Peixoto e o repórter do espn.com.br Francisco de Laurentis são os responsáveis por contar tudo o que aconteceu nos bastidores das partidas do Brasil e também do time de Messi.

O programa mostrará o que aconteceu com a Seleção Brasileira ao longo da Copa do Mundo, além de detalhar a cobertura do time da ESPN à Seleção Argentina, que se consagrou campeã e ainda coroou a carreira de Lionel Messi.

Ecos do Qatar dá sequência à marca ''Ecos'', uma iniciativa da ESPN que une talentos do canal para reviver grandes lances, personagens e desafios de produção da temporada ou cobertura de um grande evento. Ecos do Qatar estreia na terça-feira (27), exclusivamente na plataforma de streaming Star+.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato