Ecos do Qatar: Star+ mostra bastidores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Divulgação

A trajetória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar não foi como a esperada pelos torcedores. De grande favorita, o time de Tite, Neymar e Cia não conseguiu passar pela Croácia e ficou nas quartas de final do torneio. Os bastidores dessa jornada, no entanto, poucos conhecem. E é isso que mostrará o programa Ecos do Qatar, conteúdo produzido pelo time da ESPN que ficará disponível na plataforma do Star+.

Apresentado por Glaucia Santiago, o Ecos do Qatar tem a participação da equipe ESPN que esteve presente em toda a Copa do Mundo, no caminho da Seleção Brasileiro e do título argentino no Mundial. Os comentaristas Mauro Naves, Gustavo Hofman e Pedro Ivo Almeida, os repórteres Mendel Bydlowski, Eduardo de Meneses, João Castelo Branco e Natalie Gedra, a produtora Camila Peixoto e o repórter do espn.com.br Francisco de Laurentis são os responsáveis por contar tudo o que aconteceu nos bastidores das partidas do Brasil e também do time de Messi.

O programa mostrará o que aconteceu com a Seleção Brasileira ao longo da Copa do Mundo, além de detalhar a cobertura do time da ESPN à Seleção Argentina, que se consagrou campeã e ainda coroou a carreira de Lionel Messi.

Ecos do Qatar dá sequência à marca ''Ecos'', uma iniciativa da ESPN que une talentos do canal para reviver grandes lances, personagens e desafios de produção da temporada ou cobertura de um grande evento. Ecos do Qatar estreia na terça-feira (27), exclusivamente na plataforma de streaming Star+.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato